Coelho jabuticabado - Parte 2

23 3 0
                                    

A primeira vez que te vi tive certeza que foi amor a primeira vista, pois eu já sentira meu coração bater mais rápido e um sorriso vir ao meu rosto.

Todos elogiam meu sorriso, mas para quem vive me olhando nunca fez isso. Eu gosto quando você me olha, Jungkook e eu me sinto nas nuvens apenas eu e você nos olhando de maneira intensa que faz meu coração palpitar e minha boca fica querendo te beijar.

Eu não sabia o que eu mais adoravaem você, todo aquele dia que nos encontramos realmente pareceu coisa irreal quando o olhei dos pés a cabeça e ao chegar em teu sorriso eu cheguei ao meu pico.

Era e é  impossível de não sorrir quando você sorri, é tão fofo seus dentinhos que por algum motivo, me lembram a um coelho. Um coelho muito bonito e fofo, apenas faltava suas orelhas e já te levaria a minha casa chamando de meu.

E eu quero isso... quero que seus olhar profundamente agoniante e ao mesmo tempo é um calmante para meu extresse, eu só quero seus olhos em mim e por isso eu faço de tudo para que você olhe pra mim.

Não é tão difícil, eu só preciso sorrir e eu já ganho dois presentes. Teus olhos e sorriso.

Como pôde fazer eu me afundar na profundidade de seus olhos e mesmo que sei nadar, aqui não há saída. Não há uma saída para que eu pare de pensar em você como meu.

Droga! Eu talvez esteja realmente apaixonado por você, coelhinho dos olhos de jabuticaba. E... eu não posso isso.

Me pergunta todas as vezes antes de dormir o que você pensaria de mim por ter esse sentimento tão.. tão... tão intenso e bom por você! Você! Talvez você poderia me achar um nojento por isso.

Mas eu... eu me acho covarde naquela vez que o disse que havia uma garota de quem eu gostava, o que era uma mentira! Eu só tenho olhos pra você, você é aquele que me faz sorrir a cada fração de segundos do meu dia.

Não haviam nenhuma garota, mas eu não aceito isso que eu tenho por você.

O dia da carta de amor era o dia perfeito para eu te dizer, mas a merda toda eu já havia feito. Aquela cartinha com poucas palavras e um enorme coração vermelho era pra você, Jungkook... aquele coração era pra você.

Eu poderia ter o entregado cara a cara, mas até o plano de colocar em sua mochila da escola foi por água abaixo, você não desgrudava dela. Talvez lá esteva seu diário que você escreve sobre mim...

Você escreveria sobre mim?

Aish, como eu odeio me questionar essas coisas! Eu nunca havia sentido essa necessidade de saber se você gosta de mim, do que você pensa de mim.. é novo pra mim. Todas as minhas novas sensações de parecer estar em um paraíso e inferno estão acontecendo por você e quando você olha pra mim, é aí que o mundo para e e eu realmente estou no céu e lá eu estou olhando cada detalhe de seu rosto, tocando cada pedacinho e tocar com a minha boca a sua.

Eu realmente caí nesse oceano de seus olhos e seu sorriso só me fez sentir mais coisas sobre você, eu entrei nesse mar da paixão e agora eu só quero estar vivendo com você.

Apenas desejo que me olhe e sorrisa, sei que tem um futuro que depois dessas duas coisas, eu te beijaria. E isso, não está tão longe de acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smile | Kth + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora