Encontro

291 14 0
                                    

*Mensagens*

"Backy" _ Sn me encontra neste endereço as 16:00, quero te ver! *Restaurantevingadores*

   "Sn"_ tudo bem, estarei lá!

...

*

Sn*

Iih, o Backy quer me ver ai que felicidade, tenho que ir bem arrumada.
Eu sei que ele é meu professor, mas eu gosto tanto dele... (Sim ela está falando sozinha)

Isso, esse é o look!

*Roupa da Sn*

*Imaginem a que quiserem!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Imaginem a que quiserem!*

Estava quase pronta, só faltava o sapato, pus um salto branco, peguei minha bolsa e chamei um carro particular. Meu carro chegou, e o motorista me comprimentou e abriu a porta pra eu entrar. Entrei e seguimos viagem.

-motorista_boa tarde senhorita, restaurantevingadores é isso?

-sn_ sim, é isso mesmo!

-motorista_ está muito bonita, ocasião especial? Disse me comendo com os olhos.

-sn_ sim, estou indo encontrar o meu namorado. Disse para que ele não tentasse ND.

-motorista_ aah entendo, mas é um pecado seu namorado a deixar entrar em carro de outro homem, não que eu esteja ensinuando nada, mas se fosse minha, e não deixaria. Disse com um sorrisinho malicioso e nojento.

-sn_ ótimo, diga isso pra sua namorada então!  Disse já aliviada, pois cheguei ao restaurante. E Backy estava me esperando na porta.

Paguei a viagem, e saí do carro furiosa com o ocorrido, olhei para o carro e o homen piscou pra mim. Deixei pra lá, e fui em direção ao Backy.

-Backy_ Você está linda! Disse com um sorrisinho bobo, me olhando de cima a baixo.

-sn_ Obrigada! Disse com um sorrisinho fraco, pelo ocorrido recente.

-Backy_ Oq dois Sn, está tudo bem?

-sn_ sim, tudo bem, só mais um motorista abusado.

-Backy_ O QUE ELE FEZ ALGUMA COISA COM VOCÊ? Perguntou extremamente preocupado, e vi sua expressão se transformar.

-Sn_ não Backy, está tudo bem relaxa, ele só deu encima de mim, mas eu estou bem...

-Backy_ Ah desgraçado, eu devia...se eu ainda fosse o soldado invernal, ele iria ver. Falou baixo para que eu não escutasse.

-Sn_ mas como você não é mais o soldado invernal, deixa isso pra lá. Falei pra acalma-lo.

-Backy_ espera, você sabe? Mas como?

-sn_ sei! Olha, tem algo sobre mim que você ainda não sabe... Falei apreensiva.

-Backy_ O quê? Sn você pode me contar qualquer coisa. Disse e segurou minha mão.

-sn_ não sei se devo te contar ... Falei e li a mente dele, para ter certeza que era confiável conta-lo que sou telepata, e sim ele era muito confiável.

-Backy_ Pode falar Sn, estou aqui pra você.

-sn_ ok! E que eu posse ler mentes, tenho poderes de telepatia.

-Backy_ Você tem poderes? Disse surpreso!

-sn_ sim!

-Backy_ Porque não me disse antes, eu poderia te ajudar, você deveria estar com os vingadores...

-sn_ não, ninguém pode ficar sabendo disso, já sofro demais com isso, não gostaria que mais ninguém soubesse.

-Backy_ Tudo bem, não vou contar a ninguém, mas estou com você pra tudo. Disse e te deu um abraço e um selinho lento.

-sn_ obrigada! 🥰

Entramos no restaurante, e fizemos um pedido, mas não comida, nós lanchamos. Backy é muito refinado, comemos algo muito chique, e o restaurante era 5 estrelas. Ficamos conversando e rindo por horas...

-Backy_ O que eu estou pensando agora Sn? Disse e olhou para os meus seios.

-sn_  Mas aqui Barnes?  li seus pensamentos e eram um tanto impuros.

-Backy_ não tenho culpa da minha princesa, ser tão gostosa!  Disse com um olhar malicioso.

-sn_você também não é de se jogar fora professor...Disse mordendo os lábios

-backy_ falando nisso, preciso te dizer uma coisa, não vou mais ser seu professor. Disse cabisbaixo.

...

Meu professor Backy Barnes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora