2 capítulo

136 11 23
                                    

Tanjiro

  Hoje eu acordei 5:30 da manhã, deci para fazer minha higiêni e foi fazer o café da manhã,  depois de fazer o café subi para me arrumar para ir para escola.Daí eu fui acordar minha irmã ja que era 6:30.

Tanjirou- NEZUKO acordar se não eu vou ti deixar em casa estou avisando!!

Nezuko -Aaaahh eu não quero ir para a escola hoje não!

Tanjirou- mais você vai e ponto final.

Nezuko-ta eu vou bixo chato.


Eu me levantei e foi fazer minhas higienes deci para tomar café da manhã e subi para me arrumar para ir para escola.Ja que hoje e o primeiro dia de aula,a única coisa que me deixava feliz e que podia ir sem uniforme para escola.

Nezuko- vamos o oni-cha!

Tanjirou- ta vamos

Quebra de tempo já na escola
Nezuko

Eu foi no mural para ver qual era minha sala e eu vou para o primeiro ano do escino-medio e meu irmão vai para o segundo já que ele é um ano mais velho que eu, na escola todos nós conhece e todos nós chama de irmãos kamado nos somos o populares de parte da manhã e os da parte da tarde  era os hashiras  que era um grupo super populares, mas eu e meu irmão não ligava para a popularidade pois isso era chato.
 
Nezuko on
Narradora off

Nezuko foi para sua sala e se sentou no fundão já que não gostava de sentar na frente,ela ficou mexendo no celular encontro a professora não chegava depois de uma meia-hora  se passou e o sinal bate e todos vão estrando mais um menino no entra e fica esperando a professora para falar com ela .

Narradora on
Nezuko off

Eu foi lá falar com o menino que estava na porta ele tinha cabelo preto que ia para um azul claro tinha olhos azuis esverdeado ele fofinho .

Nezuko -oi

???- oi

Nezuko-como vó se chama?

???-eu me chamo Muichiro Tokito e  você com se chama ?

Nezuko-eu me chamo de Nezuko Kamado.

Muichiro- você e a irmã do tanjirou kamado ?

Nezuko - sim , infelizmente sim eu sou irmã da quela desgraça.

Muichiro- você e bem famosa na escola né!.

Nezuko-sim mas eu não ligo para a popularidade eu sou mas anti- social.

Muichiro-  ata vamos sentar né ?

Nezuko- sim vamos .

Nezuko on
Narradora off

  Quebra de tempo depois da aula anda na sala

Eles estava conversando bem diboa a te que ouviram um barulho lá na quadra  quando eles vaom ver que e , era.
 
Continua

Oi gente o que estam achando da minha história ?
O se tiver algum erro na escrita me avise por favor eu estou tentando fazer com amor para vc gostarem.
E gente quando eu for falar com você  ou posso colocar  vc você desde ta um bjs para vocês 💋.

Bônus:

Segundo bônus:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo bônus:

Tachou para vocês 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tachou para vocês 😊

Amor a Primeira Visita Onde histórias criam vida. Descubra agora