capítulo 3

101 9 19
                                    

Aviso
Por favor leia

Oi me desculpa por não ter postado antes e que eu estava muito ocupada com as coisa aqui em casa mas vamos para o capítulo de hoje:)

Voltando a fanfic

Era os hashiras os populares da turma da tarde que foi transferidos para a turma da manhã.

Mui- eu tenho que ir senão e não vou conseguir chegar a tempo de encontrar os meu amigos, Tchau!

Nazu- tá tchau! Falo olhando pro o além

Quebra de tempo

Eu já estava com meu irmão que estava cheio de meninas ao seu seu redor,isso me deixava com ciúmes já que ele é só meu também eu sou sua irmã mais nova.

Nezu- Onii-cham eu preciso falar com você!

Tan-ta vamos para a quelé lugar

Eu e meu irmão fomos para uma salinha que só nós vamos

Tan- tá fala o que você queria Nezuko!

Nezu- você ficou sabendo que os  hashiras vieram pra de manhã?

Tan- sim! Mas por que a pergunta?

Nezu- ah, é porque eu queria saber o que você acha sobre isso!?

Tan- ah,eu achei legal e você?

Nezu- também acho  legal

Nezu- tá mas vamos para as nossas salas que já vai bater o sinal !

Nezuko off
Tanjirou on

Eu tava indo para minha sala quando eu esbarro em alguém mais para o meu azar eu caio em cima do colo desta pessoa.

Tan- me desculpa eu me destrói por um minuto, eu já acabo caindo em cima de alguém! Falo com a cabeça baixa por está  ajuntando as sua coisas que tinha caído no chão.

???- tudo bem isso e normal eu acho ksks! Disse um garoto de olho azul igual o mar e com cabelos pretos igual uma noite sem estrelas, que também estava ajuntando suas coisas do chão.

???- ah, antes que eu me esqueça você sabe onde fica a sala 2-B é que eu era da parte da tarde daí eu não sei com a turma da manhã funciona sabe.

Tan- aham, sei sim é...[  foi enteropido pelo aquele garoto na minha frente.

???- Giyuu Tomioka é com eu me chamo e como e o seu nome escesi de te perguntar!?

Tan- ah, é mesmo eu me chamo Tanjirou kamado

Tan- mas respondendo sua pergunta eu sei onde fica também é minha sala, vamos para a sala  que daqui a pouco a sinal vai bater! Digo o puxando pelo o braço .

Um tempo depois

Eu e ele já estávamos na sala de aula só esperando o prof° chegar na sala , até que eu escuto um barulho que vinha do corredor da escola, daí eu resolvi ver o que era, eu saí da sala para ver né o que estava acontecendo até que eu vejo minha irmã correndo pelo corredor indo em direção a sua sala de aula já que o sinal tinha acabado de bater ela parecia está com pressa mas não liguei e voutei para a sala e sentei no meu lugar uns 15 minutos depois a professor parace na sala e umas 2 horas a aula acabou e eu estava esperando minha irmã no portão da escola quando o menino que hoje cedo sai com o hashiras eu eu ficei me perguntou o que ele fazia alei né, mas acabei saindo do meu pensamento quando ouço a voz da pessoa mas fofa do mundo au meu lado.

Nezu- vamos para casa Onii-cham ?

Tan- sim vamos

Não deu nem  meia-hora e eu e minha irmã já estamos em casa também a casa só não é grudada na escola porque não tem como pois tem uma loja lá por senão eu só pulava de um mura para o outro daí já estaria na escola mas já como minha casa fica um pouco longe da escola né não dá para fazer isso.

E quando eu cheguei eu joguei a minha muchila na cadeira e minha irmã fez o mesmo e subi para tomar um banho bem gostoso.

C
O
N
T
I
N
U
A

Monto da criadora

E gente se eu demorar para posta um novo capítulo e porque me estou na escola daí eu fico muito ocupada e vou aproveitar que minha bronquite atacou para fazer mas um capítulo para amanhã tá, e não precisa ficarem preocupados que eu já estou bem tá

E agora o bônus de hoje:

E agora o bônus de hoje:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo bônus:

Tchau para vocês ;-; :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tchau para vocês ;-; :)

Amor a Primeira Visita Onde histórias criam vida. Descubra agora