Prólogo

1.3K 118 5
                                    

Narradora On

Damian pov

Damian encarava incrédulo seus irmãos, depois de receberem um alerta sobre um ataque num depósito químico de Gotham foram ele e Dick verificar o que era.

Estava cheio de capangas lá, dariam conta sozinhos, mas num momento de distração Damian levou um tiro no braço, fazendo assim Dick ligar para Jason e Timothy pedindo ajuda, no começo nenhum deles queria vir, mas cederam as chantagens do Grayson e foram, no entanto, o espantalho apareceu e jogou um tipo de gás em todos eles, Damian, que se acostumou a sempre levar uma máscara de gás nas batalhas, por influência de Bruce, não foi afetado, diferente dos outros, que começaram a tossir descontroladamente.

Logo o pequeno Wayne derrotou o espantalho e o deixou preso por cordas ali mesmo, a polícia chegaria a qualquer momento, então não precisava se preocupar, foi aí que percebeu que seus irmãos estavam quietos demais e começou a procurá-los, quando os achou quase teve um treco, eles tinham virado bebês, pequenos e feios bebezinhos.

Depois de alguns segundos apenas os encarando percebeu que Dick estava prestes a chorar, Jason estava com um grande bico e com as bochechas vermelhas e que Timothy o olhava assustado, respirando fundo ele andou até eles que estavam no chão do depósito e se abaixou os encarando seriamente, pegou seu comunicador e chamou por Alfred.

-Pennyworth?

-Patrão Damian, em que posso ajudar?- perguntou o mordomo do outro lado.

-Temos um problema- começou a explicar a situação -... E foi isso, o que eu fasso com eles?- perguntou enquanto olhava Dick começar a derramar as primeiras lágrimas, o que fez Damian revirar os olhos e levar a mão até o cabelo do mesmo fazendo um cafuné, no começo o bebê pareceu ter se assustado assim como os outros, mas depois se rendeu ao carinho.

-Vou precisar que os coloque dentro do batmóvel e os traga para a caverna, aqui os examinaremos e vamos achar uma solução mestre Damian- falou com a mesma calma invejável de sempre.

-Como você quer que eu leve eles até o carro?! Eles não parecem saber andar ainda- Damian falou começando a ficar nervoso.

-Pegue-os no colo senhor- falou e o moreno podia jurar que tinha divertimento em sua voz.

-Alfred, você está louco?! Como quer que eu faça isso, nunca peguei uma criança no colo!- falou alterado, o que assustou os bebês, menos Jason.

"Claro que não pegou, ele vai nos matar" Timothy pensou quase chorando de desespero, tantas torturas que podiam fazer com eles escolhem logo a pior, ficar vulnerável nas mãos do pequeno demônio.

-Não é tão difícil patrão Damian, só os pegue com cuidado para não machucar- falou o mordomo.

-Certo- o menor se deu por rendido, logo interrompeu o contato com Alfred e levantou, soltando um suspiro pesado se preparou para pegar os ranhentos no colo -Vamos ver, hã, você primeiro Grayson- disse indo na direção do menininho que estava entre suas roupas azul e preta, quando viraram bebês as roupas ficaram do mesmo tamanho, Dick se encolheu parecendo assustado, vendo isso Damian hesitou um pouco, foi mais devagar e estendeu os braços com cuidado, calmamente ergueu o irmão do chão e o trouxe para perto do seu peito, num tipo de abraço desajeitado o que surpreendeu o menor, o levou até o carro e o colocou no banco traseiro prendendo o cinto de segurança em volta do menino, assim ele voltou até os outros dois e pegou com calma e firmeza Jason que começou a lhe dar chutes e gritar, Damian só bufou divertido pelo comportamento do garoto e o levou até o carro também, colocou ao lado de Dick e foi buscar Timothy que quando ele viu estava engatinhando para longe, ele foi mais rápido até o menino e o pegou de surpresa fazendo o menino chorar -Calma Timothy, eu não vou te machucar, só vou te colocar no carro para gente ir até o Alfred- falou enquanto fazia carinho nas costas do bebê que o olhou curioso e intrigado, vendo aqueles olhinhos brilhando por causa das lágrimas lhe encarando, Damian passou as mãos em suas bochechas e deu um beijo em sua testa.

Naquele momento a mente de Timothy pifou e ele tentou achar uma solução lógica para o pequeno demônio estar agindo assim, talvez tivesse sido afetado por alguma outra substância química do espantalho.

O pequeno Wayne colocou ele sentado no banco da frente e travou o cinto no menino também, logo indo até o lugar do motorista e ligando o carro, o que fez os bebês ficarem alerta, Damian sabia dirigir? Ou iria os matar?

Para surpresa de todos, sim, Damian sabia dirigir e muito bem, o carro andava calmamente, era até relaxante, eles balançavam levemente e isso fez com que começassem a ficar com sono e logo dormirem.

A única coisa que passava na mente de Damian era como daria conta de três bebês e de Gotham ao mesmo tempo?

Bat Baby'sOnde histórias criam vida. Descubra agora