Narradora On
Tinham apenas três coisas que faziam Damian perder a cabeça, sua mãe, seu pai e, agora, seus irmãos mais velhos, que viraram bebês.
Apesar de nunca admitir, ele amava seus irmãos, muito e, era exatamente por esse motivo que ele tinha medo de deixar eles se aproximarem, ele nunca teve que lidar com esses sentimentos, de não querer que nada de ruim acontecesse com quem ele ama, de querer eles sempre por perto, de desejar que essas pessoas o dessem carinho, se tornar dependente da aprovação e do amor dessas pessoas, então quando viu que isso estava acontecendo ele se afastou e os afastou por não saber lidar, a última pessoa que ele deixou se aproximar não teve um fim muito bom.
Assim como a relação com os irmãos não era boa, com Bruce ela ia de mal a pior, amava seu pai, por isso queria o orgulho dele, só que não conseguia por ter sido treinado para ser um assassino, por ter uma trilha de sangue em seu passado, ele tinha uma marca de morte em suas mãos e Bruce via isso.
Outro motivo por não ter uma relação saudável com seus irmãos é o fato de ter inveja deles, todos os três foram escolhidos por seu pai, chamaram a atenção de seu pai, ele quis ter eles como filhos, diferente de Damian, filho de uma assassina, neto de um demônio e que estava sendo preparado para seguir os passos dos mesmos, ele não foi desejado, escolhido e nem tinha nada que fizesse seu pai o admirar.
Na liga ele era constantemente castigado por ser fraco, por ter sentimentos, nunca foi suficientemente bom para sua mãe, agora era a mesma coisa com seu pai, claro sem as punições físicas, mas o olhar de decepção dele doía tanto quanto.
Se ele pode dizer que tem alguma pessoa no mundo que o ama e que ele também ama, que ainda não se afastou, é Alfred, sim, mesmo tendo tratado o mordomo mal várias vezes o mesmo nunca o olhou com ódio ou decepção, sendo assim ele desistiu de querer o manter longe e se agarrou ao carinho e a atenção que recebia dele, confiou ao Pennyworth muitos de seus segredos e até chorou na frente do mordomo, mas Alfred nunca o julgou ou o olhou com pena, a única coisa que disse era que Damian foi muito forte por aguentar tantas coisas e por agora estar se esforçando para se tornar alguém melhor.
Agora ele tinha a obrigação de cuidar de seus irmãos e estava com medo, medo de os machucar ou os fazer chorar.
Damian On
Com todo cuidado eu larguei os bebês na cama, todos estavam acordados, Dick me olhava curioso, Jason parecia querer pular em mim e Timothy tinha um olhar desesperado, eu não sabia muito bem o que fazer então simplesmente peguei meu caderno de desenhos e um lápis e comecei a desenha-los, iria ser um ótimo meio de chantagem e uma boa recordação, eles estavam muito fofinhos, nem pareciam as mesmas pestes que eu sou obrigado a conviver.
Percebi que Jason começou a se mecher e ir para perto de Dick e sem mais nem menos o dar um tapa no braço, Dick tomou um susto e quando viu que foi Jason puxou os cabelos dele fazendo o mesmo o encher de vários tapas e chutes desorganizados, tanto que um desses chutes acertou Timothy que estava quieto mas que não deixou barato e mordeu a perna de Jason o fazendo gritar, assim começou uma verdadeira batalha de bebês ranhentos.
Eu não consegui me aguentar e dei uma gargalhada quando Timothy enfiou o dedo todo babado no ouvido de Jason fazendo o mesmo se tremer todo, quando parei de rir percebi que os três me encaravam e que tinham um certo brilho nos olhos, mas que não durou muito por Jason recomeçar a confusão.
Depois de um tempo Alfred finalmente chegou e fomos dar banho nos bebês.
-A gente vai dar banho nos três juntos ou separados Alfred?- perguntei o olhando.
-Acho mais apropriado darmos banho neles juntos, fica mais rápido e podemos ficar de olho neles- falou apertando as bochechas de Dick e deixando o bebê emburrado.
-Certo- falei pegando Timothy e Jason no colo, enquanto Alfred pegava Dick.
Fomos até o banheiro que tinha no meu quarto e colocamos os três no chão, Alfred começou a encher a banheira e eu fui tirar a roupa dos três, do Dick até que foi fácil, mas o Jason só faltou me socar, por que morder, estapear e chutar ele fez, mesmo com o escândalo dele eu consegui tirar sua roupa, Timothy ficou assustado e tentou fugir para longe de mim, mas acabou esparrando em Alfred que o pegou e tirou suas roupas com muita calma e paciência.
Depois de tirar as roupas deles os colocamos na banheira já cheia e eu encarei Alfred.
-E agora?- ele me olhou e eu pude ver dúvida no seu olhar, acho que ele também nunca deu banho em bebês.
-Bom, acho que para ficar mais fácil patrão Damian, você lava os cabelos deles e eu o corpo, certo?- me perguntou e eu acenei em concordância.
Peguei um shampoo e coloquei um pouco no cabelo de Jason enquanto Alfred lavava o corpo de Timothy e Dick balançava os braços na água, ele parecia animado com isso.
Eu tentei ser o mais cuidadoso possível e Jason parecia cooperar comigo pois estava quietinho, só que do nada Dick faz um movimento brusco e espirra água em Jason fazendo o mesmo se assustar e ir espuma nos seus olhos, eu me desesperei e comecei a limpar os olhos do pequeno, mas ele começou a chorar e eu não sabia o que fazer.
-Calma bebê Jason, não chora, você já levou um tiro e nem chorou, isso não é nada perto de um tiro, né?- falei tentando acalmar o bebê, Alfred já tinha ido buscar um pano com água limpa e começou a passar nos olhinhos dele.
-Patrão Damian, não acho que ele lembra de já ter levado um tiro- Alfred falou divertido, me fazendo bufar e corar, claro que ele não lembrava.
Depois disso até que o banho foi tranquilo, mas nos tínhamos esquecido de um detalhe muito importante, não temos nem fraldas, nem roupas de bebês, o que esses anões vão vestir?
-Acho que têm isso naquelas lojas virtuais, patrão Damian- Alfred falou e eu concordei.
-Tem sim Pennyworth, mas até chegar eles vão ficar assim?- perguntei olhando para os garotos que estavam enrolados nas toalhas.
Quando Alfred ia me responder, ouvimos um barulho na varanda do meu quarto, fui ver o que era e pedi aos céus para me darem paciência para lidar com mais um bebê chorão, só que esse já era maior que eu.
Jonathan Kent estava ali, me encarando e sorrindo que nem um idiota.
Minha relação com o superboy é um mistério até para mim, eu odeio ele, já gritei mil vezes que não somos amigos, que eu não gosto dele, porque ele é uma bola de luz que sempre sorri que nem um bobo, mas, ele não entende, tanto que me venceu pelo cansaço, a duas semanas atrás eu disse que talvez pudéssemos ser amigos, sendo assim, ele vem todo os dias me ver e sempre me traz um lanche para comermos juntos, logo eu acabei me acostumando com a presença energética dele, mas hoje não é um bom dia.
-Olá Dami- falou acenando para mim, com um sorriso tão grande que o fazia fechar os olhos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bat Baby's
FanfictionDamian sempre disse odiar seus irmãos, assim como eles o odeiam, no começo tentaram se aproximar do menino, mas desistiram quando viram que nunca iriam conseguir, ele os afasta com palavras carregadas de ódio e faz parecer que é sempre superior. Mas...