cuidar dos bebês

1K 123 3
                                    

Narradora On

Ao chegarem na batcaverna Damian teve a ajuda de Alfred para tirar os bebês do carro e para os colocar em cima de uma maca para iniciar os testes, os três ainda estavam dormindo então essa parte não foi difícil.

-E então Pennyworth? Quando que o antídoto vai estar pronto? Tem um antídoto?- Damian perguntou andando ao redor de Alfred, ele estava nervoso e estava deixando o mordomo zonzo.

-Lamento informar patrão Damian, mas a fórmula é muito complexa, eu não vou conseguir achar um antídoto, vou pedir para senhorita Bárbara tentar, mas já aviso que será complicado- Alfred falou enquanto ia até os bebês que estavam dormindo e fica os observando.

-Mas isso vai demorar Pennyworth! Quem vai cuidar deles? Como vão cuidar deles? E Gotham?- o menino falou sentando numa poltrona que possuia ali e encarando o mordomo.

-O mais sensato a se fazer é o senhor cuidar deles, sem envolver ninguém de fora, eu lhe ajudo nisso, Gotham pode ficar aos cuidados da senhorita Stephanie e da senhorita Bárbara, não podemos deixar isso vazar para mídia, posso tentar entrar em contato com o patrão Bruce também, mas não acho que ele conseguirá vir- Alfred falou enquanto pegava Jason, que já estava acordando, no colo e o balançava.

Damian ficou quieto pensando nas palavras do mordomo, não tinha a mínima possibilidade dele cuidar dos três irmãos, as milhões de desgraças que poderiam acontecer caso fizesse isso passavam em sua cabeça e deixavam claro que não daria certo, ele poderia os machucar, derrubar ou sem querer apertar demais e quebrar algum osso, chamar Bruce estava fora de questão, o que ele iria pensar? Umas semanas fora e eles não conseguiram cuidar da cidade sem ajuda dele e, como Alfred falou, não podiam chamar ninguém de fora porque iriam fazer perguntas de como aquilo aconteceu e logo a notícia chegaria na mídia e formaria uma grande confusão, claro que ele confiava em Stephanie e Bárbara, mas não acha certo fazer elas pegarem suas responsabilidades.

-Mas Alfred, eu não posso cuidar deles, eu vou os machucar!- Damian falou olhando para Dick e o pegando no colo.

-Eu já falei que irei lhe ajudar patrão Damian e você não vai os machucar, sei que não- falou sorrindo calmo para o menino.

-Certo, mas ligue para Bárbara e Stephanie e explique a situação, eu vou levar eles para o meu quarto- falou vendo Dick acordar e lhe olhar curioso, logo se assustando -Depois você me ajuda a dar um banho neles?- olhou para Alfred que sorriu concordando.

Ele reparou no tamanho dos bebês, Timothy deveria ter um ano no máximo, Jason um ano e pouco e Dick quase dois, como o Grayson era o maior ele o pegou e colocou no pescoço.

-Segure firme- falou sentindo o bebê puxar seus cabelos, depois pegou Jason em um braço e Timothy em outro.

"Meu Deus, eu vou morrer, os cabelos do Damian são escorregadios" Dick pensou apavorado, ele tirou as mãos do cabelo do menino e segurou em suas orelhas, o que causou uma careta em Damian, mas ele não reclamou, Dick suspirou aliviado por isso.

Bat Baby'sOnde histórias criam vida. Descubra agora