Parte 2 Protetor

349 16 0
                                    

Havia se passado um mês desde a quase batalha contra os volturi.

Jacob havia prometido a minha mãe que voltaria para a escola então quase não nos víamos.

Era estranho eu sentia que precisava dele era como se ele fizesse parte de mim.

Eu tinha me mudado para a casa dos meus avós e agora eu dormia no antigo quarto de meu pai.

Minha mãe odiou a idéia no começo e me perguntou porque eu não queria ficar com eles no chalé, mas todos passavam a maior parte do tempo nessa casa e eu amava o quarto.

Meu pai entrou na sala, era hora da nossa aula de piano.

- Está pronta para a aula Renesmee? - Ele sorriu torto para mim.

Seus olhos estavam claros e limpos.

Ele se sentou em frente ao piano e fez um sinal com a cabeça para eu me aproximar.

- O que vamos tocar hoje pai?

Tia Alice entrou na sala e se sentou no sofá.

- Vamos tovar a canção de ninar que fiz para sua mãe.

Eu ja tinha ouvido essa canção algumas vezes ela me comove tanto. Eu estava sentindo um nó na garganta, só conseguia pensar em Jacob.

Esme entrou cantando e tudo na sala pareceu se iluminar.

Eu sentia meus olhos arderem.

Chegou minha parte de tocar e eu toquei cada nota com perfeição meu pai tem um ouvido muito apurado qualquer erro não passaria despercebido.

Quando acabamos de tocar tia Rosalie entrou na sala para me levar para tomar banho. Na ausência de minha mãe tia Rosalie cuidava de mim.

Quando saímos do banho ela tirou um vestido do guarda roupas.

Eu coloquei o vestido.

- Quando vou poder ir para a escola como vocês?

- Eu não sei querida. Acho melhor esperar mais um pouco. Acho que você já deve ter a aparência de uma menina humana de doze anos agora...

Antes que mibga tia acabasse de falar eu ouvi uma voz que vinha da sala. Era o Jacob que havia acabado de chegar, eu corri pela escada ainda consegui ouvir a voz de tia Rosalie me falando para voltar...

A Saga CrescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora