Tio Emmett estava assistindo futebol e eu estava sentada ao lado dele.
- Ow! Nossa eu faria melhor que isso!
O jogador foi esmagado pelo time adversário.
- Renesmee você tem visita. - Era voz de Esme.
Eu corri e só pensava em Jacob, mas ao chegar a porta descobri que não era ele.
Era meu avô Charlie eu corri até ele e o abracei.
- Olha só você, fico alguns dias sem te ver e você já cresceu!
Meu avô sabia que meu crescimento não é normal ele sempre repetia " seus olhos são iguais aos de sua mãe" eu amava quando ele falava isso. Mas para ser sincera eu via mais do meu pai em mim.
- Jacob me levou a praia hoje.
Ele foi entrando e se sentou ao lado de Emmett para ver o jogo.
- Jack é como um cão fiel basta lhe depositar a dose certa de carinho.
Eu sorri para ele e corri para chamar minha mãe no chalé enquanto eu corria tive a impressão de estar sendo observada, era tão forte que não resisti e parei. Olhei todos os lados, corri mais rápido e entrei no chalé.
- Mãe!
Em milésimos de segundos ela estava na pequena sala meu pai veio logo atrás.
- Acho que vi alguém me observando.
Meus pais se entre olharam.
- Você tem certeza?
Fiz que sim com a cabeça.
- Onde? - minha mãe falou baixo.
- Lá fora longe da trilha.
- Impossível se tivesse alguém aqui Bella, Alice teria nos avisado.
- Tia Alice não está aqui. Ela saiu a uma hora com Jasper.
- Bella leve Renesmee até a casa e avise Emmett para me encontrar vamos fazer uma corrida.
- Charlie acabou de chegar mãe.
Quando saimos do chalé Jacob estava parado em forma de lobo.
Todos ficaram em silêncio.
- Ele disse que um vampiro desconhecido estava em La Push!
Os labios de minha mãe se entre abriram parecia que ela estava fora de si.
- Leve Renesmee daqui, agora Bella!