ᵇᵃʰᵃᵐᵃˢ

1.2K 70 19
                                    

ᵐⁱᵃʰ ʷᵉˢᵗ

É cá estava eu sendo afogada por noah beck aquela montanha me paga.

Seu cuzão do caralho isso não foi justo dou um tapa na cabeça do mesmo mas acabo caindo, me afogando de novo.

Quer saber eu desisto desse jogo, charli, Dixie é jaden riam de mim enquanto eu saia puta da água kylie, kendall, vinnie e avani se encontravam nos kioske que eu estava me dirigindo minha, relação com vinnie nesse primeiro dia foi apenas de bom dia e só.

Oque fizeram com meu moranguinho-o sorriso de vinnie sumiu na hora.

Um moranguinho amassado-kendall fala e eu mostro o dedo do meio pra ela

Aqueles gigantes se jogaram em cima de mim por causa de uma bola, são competitivos demais-falo e todos riam da minha situação.

Pelo menos você fica bonita quando passa perrengue, agora eu sou um caso serio-avani fala

Avani se você não namorace com o Antony eu te pegaria-falo pra morena

Não seja por isso pra beijar miah West acho que ele entenderia-ela fala

Vou lá no meu quarto tchau -saio de lá precisava do meu protetor solar o mas rápido possível entro no quarto e reviro  tudo e vou até o banheiro e acho na minha bolsinha, percebo que tem alguém atrás de mim olho no espelho e era vinnie puta que pariu.

Oii vinnie-falo tensa

Cala  a boca - o garoto me vira segurando meu pescoço e logo avança em meus lábios aquele maldito beijo que só ele pode da nossas línguas brigavam por espaço e vinnie me apertava cada vez mas contra a pia, suas mãos foram até minha coxas me levantando no balcão, vinnie desceu seus beijos até meos seios enquanto eu recuperava meu ar.

Minhas mãos  estavam em seus cachinhos, é meus olhos se reviravam sentindo ele chupar meus seios.

Vinn... vinnie-levanto a cabeça do garoto seu rosto vermelho era evidente de tanto que já havia o esfregando em mim.

Fala-o garoto não tirava os olhos do meus seios

Alguém  pode nos ver-falo preocupada

É rapidinho, depois agente termina mas tarde em-fala dando beijinhos em meus lábios.

Tá, mas é rápido-aviso É logo o garoto tira a parte de baixo do meu bikini.

Abre essas pernas pra mim abre-com rapidez mim abre todo pro garoto que logo sorri, o garoto se agacha ficando entre as minha pernas sua língua tocou meu ponto fraco me fazendo estremecer, ele me chupava adentrando minha buceta com sua língua me fazendo gritar ele me olhava com aqueles  maldito olhos enquanto eu delirava na língua dele .

[...]

Vincent agia normalmente nem parece que me chupou a algumas horas atrás, o sol já estava se pondo, nos estávamos no restaurante e kylie me olhava desconfiada ela me conhecia muito bem e percebeu que vinnie sumiu logo depois que eu saí.

Pode ir contando- kylie fala ao meu lado

Conta oque- me faça de besta

Oque aconteceu?-fala com um sorrisinho malicioso

Ele só me chupou-falo no ouvido da  garota

So, chocada-o resto do jantar foi normal até que vinnie voltou com uma garota pro hotel, estávamos todos agora numa fogueira esquentando marshmallow, vinnie com aquela garota me deixou puta e é claro que eu não ia deixar Barato, stassie estava  lá e eu ia provocar ele com ela.

Vou até a garota a chamando  nos afastamos  da galera mas dava pra todos verem oque nós estávamos fazendo.

Oque foi West, quer que eu te toque de novo-a garota sorri

Por que não ne-a garota me beija mordendo meu lábios os deixando inchados eu não estava fazendo isso só por quanta  do vinnie é também porque stassie sabia me foder com os dedos.

Stassie não ligava que nos estivéssemos em um lugar público seus dedos se enfiavam em mim como um vai e vem, eu não podia gemer alto mas vi que vinnie me olhava de longe, abocanhei os seios de stassie os enviando em meus lábios aquele benditos seios eram uma delícia, a praia estava deserta então eu acho que ninguém veria, eu e stassie nem percebemos a galera ir embora me despeço  da garota com um beijo e um belo sorriso nos lábios stassie concerteza era melhor que vinnie nessas coisas eu gozava com ela na hora, já vinnie é todo aquela tensão mas eu tenho sentimentos por aquele desgraçado fazer oque.

Adentro o hotel e entro no elevador, apertando o andar que era o meu é nem percebi quando vinnie veio em minha direção.

Que merda era aquela West?-me prende na parede segurando meu braço.

Eii me solta, essa é o meu andar-falo olhando pra porta aberta, o garoto vê e da um jeito de nos prender no elevador .

Que merda você vez-aperto em todos os botões mas nada

Você não sai daqui até me responder-ele parecia bem bravo nunca havia o visto assim

Vai a merda vinnie hacker você tava com aquela garota e nem por isso eu te questionei-falo o afastando.

Aquela garota não era nada minha e eu não tinha nada com ela é sabe por que.

A por que me fala -aumento o tom de voz

Por que eu sou completamente apaixonado por você, Você é meu Céu meu tudo caralho-bate na parede atrás de mim.

Se eu sou o seu tudo porque me trata que nem lixo-pergunto

Porque eu não queria me deixar encantar novamente por você-fala vermelho não respondi nada, só vi o loiro se aproximar grudando nossos lábios ele me devorava beija-va meu pescoço com veracidade.

Ele segurou minhas pernas em volta do seu quadril me fazendo sentir o seu membro  já duro.
Sou colocado no chão o garoto tirava minhas roupas mas sem perder o contato visual.

Vou te foder mas forte do que aquela  garotinha, West e nem adiante me pedir pra parar-fala estocando forte dentro de mim, meus gemidos saiam a toda hora vinnie segura minha cintura enquanto me fodia com tanto força minhas pernas estava em seu ombro enquanto eu tentava controlar o fato de que já estava prestes a gozar, o loiro batia em minha bunda, deixando a região vermelha.

Vin..nie eu tô quase Baby....-na demorou muito e eu me derramei inteira no garoto.

—ela te faz gozar assim -ele tenta me beijar mas eu já estava sem forças, aquele homem me deixava fraca.

Continua....

Não revisado

Mɪᴀʜ Wᴇsᴛ /𝒱𝒾𝓃𝓃𝒾ℯ ℋ𝒶𝒸𝓀𝓌𝓇 Onde histórias criam vida. Descubra agora