Declaração - Simon Kalivoda

4.2K 67 39
                                    

Imagine: você se declara para Simon.

Você era amigo do Simon e da Kate a muito tempo, esse imagine se passa antes da Sam ter achado o corpo da bruxa.

----------------------------------------

Kate- Vamos no shopping fazer umas compras? Preciso comprar algumas roupas... Podemos comprar sapatos também, oque acha?

-Diz Kate se levantando da cama dando um sorriso animado pra você-

S/n- Claro que podemos.

Mas eu ficaria ainda mais feliz se o Simon pudesse ir com a gente...

Kate- Eu posso ligar pra ele, se ele quiser vir

com a gente, tudo bem.

-A morena diz enquanto vai até o telefone literalmente do outro lado da casa-

*𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘰𝘯*

S/n gosta do Simon desde que se conheceram.

O olho de S/n brilhava cada vez que via ele, ele era charmoso, bonito, atencioso... Ele era o homem perfeito.

S/n estava perdida nos seus pensamentos românticos quando derrepente é interrompida por sua amiga.

*𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘰𝘧𝘧*

Kate- Terra chamando S/n

-a garota diz enquanto passa a mão na frente de seu rosto-

S/n- desculpa, eu tava pensando em algumas coisas.

Kate- O Simon tá chegando aqui em 5 minutos, vê se não fica VIDRADA nele o tempo todo.

S/n- da pra perceber?

Kate- Lógico, você falta babar enquanto olha pra ele.

-Você solta um suspiro longo-

S/n- é impossível não olhar pra ele, já viu aquele sorriso? Meu Deus, eu me desmonto todinha quando ele sorri.

Kate- da pra perceber, agora vamos,

Chega de pensar no Simon.

-A morena fala te puxando pelo braço trazendo vocês duas para fora da casa que por sinal tinha uma nova estátua na frente da porta, quero dizer,

Simon.-

Simon- Oi meninas, obrigado por terem me convidado, estava o maior tédio lá em casa.

eu fiquei totalmente paralisada olhando pra ele, aqueles olhinhos, a maneira dele falar...

Mas eu tinha que falar algo, eu estava parecendo uma boba

S/n- Oi Simon, não precisa agradecer,

é sempre um prazer ter você por perto.

Kate- agora vamos, temos muito oque fazer hoje.

eu realmente queria me declarar, mas eu não sei como.

Eu gosto dele a tanto tempo...

Queria chamar ele de meu, queria ser dele, queria sair pra fora de casa todas as tardes pra ver o por do sol com ele, queria dançar até tarde com ele e depois cair no sono.

Eram tantas coisas, eu não aguento mais não poder beijá-lo, eu vou me declarar hoje.

perdida pensando em como me declarar para o meu grande amor, percebo que os dois já estão lá na frente e vou correndo pra alcançá-los.

chegamos no shopping, compramos várias coisas.

Mas a idéia de me declarar pra Simon não saía da minha cabeça.

S/n- Simon, podemos conversar? Lá no estacionamento?

Simon- Claro. Você parece séria, oque aconteceu?

S/n- nada de mais, apenas preciso te falar algumas coisas.

ele concorda sem questionar e então vou puxando ele até o estacionamento ainda vendo a cara de Kate já sabendo oque eu iria fazer.

Depois de alguns segundos, aqui estamos.

Simon- oque aconteceu?

S/n- eu gosto de você desde o momento que eu te vi.

Eu entendo se não sentir o mesmo por mim, é que eu precisava falar isso pra você.

Eu quero ser sua, quero ver o por do sol com você, quero dançar com você até tarde e depois cair no sono, quero te beijar, te abraçar, quero ser a garota que você ama.

Desculpa te falar isso assim do nada, mas eu precisava desabafar.

-ele me olha surpreso, mas logo depois me da um sorriso meigo e logo me responde-

Simon- Eu também gosto de você, pensei que você só gostasse de mim como amigo.

Eu também quero poder te chamar de minha, quero ver o por do sol com você, quero dançar até tarde com você, quero te abraçar e te beijar.

Eu te amo S/n, amo cada pedacinho seu desde o momento que eu te vi.

-ele se aproxima colocando a mão na minha cintura e me trazendo mais para perto, assim selando nossos lábios em um selinho calmo.-

-nós separamos nossos lábios por falta de ar-

S/n- nunca achei que esse momento aconteceria, eu estou feliz por você sentir o mesmo por mim.

Simon- eu estou mais feliz ainda, agora temos que voltar.

-ele me da mais um selinho e vamos de mãos dadas até o lugar que Kate esta-

Simon- Kate, temos uma novidade!

-Kate se vira com um sorriso de orelha a orelha.-

Kate- eu já sei, não precisa me contar.

nós caímos na risada e nos divertimos muito o resto do dia.

---------------------

✨Oie gente, esse é o meu primeiro imagine, então me desculpem caso eu tenha feito algo de errado.

Qual vai ser o próximo personagem?

𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧á𝙛𝙞𝙘𝙤.


~Lya

Imagines • 𝕽𝖚𝖆 𝖉𝖔 𝖒𝖊𝖉𝖔  Onde histórias criam vida. Descubra agora