Cafuné - Ziggy Berman

2.2K 93 4
                                    

Imagine: Ziggy pede cafuné até dormir

---

Era o segundo dia do acampamento Nightwing e eu estava com a Ziggy, como sempre.
Logo nos primeiros dias a Sheila já estava pegando no nosso pé, mas eu e Ziggy já tínhamos nos acostumado com isso, afinal íamos passar vários dias no acampamento.
Já era noite, não muito tarde e eu estava no chalé com a Ziggy.
Eu sabia que ela tinha insônia, mas eu nunca tinha feito nada sem que ela me pedisse.

Ziggy- eu não acredito que não vamos conseguir aproveitar nada desse acampamento, não pode isso, não pode aquilo, esse lugar parece uma prisão.
-Ziggy fala enquanto anda de um lado pro outro-

S/n- aqui tem regras Ziggy, e se você continuar fazendo suas pegadinhas vai acabar se encrencado.
-eu olho pra ela e vejo a mesma franzindo a testa-

Ziggy- oque eu fiz?
-ela cruza os braços-

S/n- você pichou a porta dos banheiros e soltou os coelhos, tudo isso só nos primeiros 2 dias.

Ziggy- você tá parecendo a Cindy, tá me fazendo ficar com raiva de você.
-ela da um sorriso de canto e levanta levemente as sobrancelhas-

S/n- desculpa, não quero que você seja expulsa do acampamento, eu não conseguiria ficar sem você.
-logo em seguida ela vem em minha direção e me da um beijo na bochecha-

Eu não gosto de ficar sem a Ziggy, ela é minha única amiga, a única pessoa que me entende e que me ajuda. nós temos uma amizade colorida, mas eu não vou negar que queria algo a mais que isso.

Ziggy- vem, deita comigo.
-ela me puxa pelo braço até a cama dela e deita no meu peito-

É tão bom ter alguém que goste de mim, que queira ficar perto de mim...

Ziggy- pode fazer cafuné em mim por favor? Eu gosto quando você faz isso.

Nem sempre isso acontece, é claro que eu não vou recusar o pedido

S/n- Claro, chega mais perto...
-ela entende o recado e me abraça e eu atendo o pedido da mesma-

Se passaram uns 5 minutos e a Ziggy não parava quieta, sem muita demora ela decidi falar algo.

Ziggy- posso fazer uma coisa?

S/n- fica a vontade.

-ela levanta e me da um selinho e deita na mesma posição de antes-

-ela levanta e me da um selinho e deita na mesma posição de antes-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ziggy- eu te amo

S/n- eu também te amo.

Nós dormimos abraçadas e eu fiquei pensando quase a noite toda no que tinha acontecido.
foi maravilhoso, essa garota é incrível.
-----------------

Qual vai ser o próximo personagem?

𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧á𝙛𝙞𝙘𝙤. ✨



~Lya

Imagines • 𝕽𝖚𝖆 𝖉𝖔 𝖒𝖊𝖉𝖔  Onde histórias criam vida. Descubra agora