Apostas- Kurt

1.7K 53 26
                                    

Imagine: Kurt faz uma aposta com você.

----------------

Está um dia bonito hoje, todos animados...
Eu, Joan, Cindy Tommy e Gary estamos sentados na mesa do refeitório conversando sobre o surto que a enfermeira Lane teve hoje mais cedo.
A Cindy acha que ela usava drogas, outros acham que é a Sarah Fier, lógico que estão brincando sobre a Sarah ter possuído a enfermeira Lane, mas acho que isso é um assunto sério e não deveria ser tratado como brincadeira.
Estávamos discutindo o caso da enfermeira Lane até o Kurt começar a motivar o pessoal de Sunnyvale pra guerra das cores, toda a atenção do refeitório vai pra ele.
Ele é bonito, engraçado e legal, mas a Joan tem uma queda enorme por ele e eu não vou brigar por macho.
-Kurt chama Joan pra fazer a motivação pra Shadyside.-

Joan- Mesmo se perdermos, somos vencedores, nos corações.

S/n- Isso é patético, é assim que ela motiva as pessoas de Shadyside?

Cindy- Ela só está sendo fofa, pare de ver problema em tudo!

S/n- As crianças estão precisando de motivação, não de fofura.
-vejo a Cindy revidando os olhos-

A hora do almoço acabou, Joan como sempre está admirando o Kurt e Cindy indo atrás de Tommy pra qualquer lugar que ele ai.
Eu estava saindo do refeitório por último e escuto o Kurt me chamar lá do fundo do refeitório.

Kurt- S/n? Pode vir aqui por favor?

S/n- Claro.
-eu vou até ele ficando frente a frente com o mesmo-

S/n- Pode falar, Kurt.

Kurt- Eu vou precisar que você me ajude hoje na guerra das cores, pode me ajudar?

S/n- Claro, posso sim, eu te encontro lá então.
-ele sorri pra mim e volta a atenção para oque estava fazendo antes e eu saio do local-

Se passou um tempinho até a guerra das cores e lá estava eu do lado de Kurt, eu estava ajudando com as cores das camisetas enquanto ele estava motivando o pessoal de Sunnyvale denovo.

Kurt- Eu tenho certeza que Sunnyvale vai ganhar.
-ele fala se virando pra mim e sorrindo-

Eu não podia deixar ele falar assim de Shadyside.

S/n- Os Shadysiders vão ganhar, eles são bem mais fortes de o Sunnyvales.
-eu retribuo o sorriso-

Kurt- Ok, se Shadyside perder você me deve um beijo.
-Ele da um sorriso malicioso-

Droga, ele sábia que Shadyside ia perder.
Não que eu não queira beijar ele, mas não queria que Shadyside perdesse.

S/n- Fechado.

Resultado, Shadyside perdeu e depois do jogo oque eu mais queria era tomar um banho e deitar, eu tinha esquecido da aposta, mas Kurt não.
Já era quase noite e eu já tinha tomado banho e já estava deita lendo um livro, quando Kurt bate na porta do meu chalé.

Kurt- S/n? Está ai?
-ele fala enquanto da leves batidinhas na porta-

S/n- estou, pode entrar.

Na hora eu saquei que ele estava aqui pelo "prêmio" da aposta que a gente fez.

Kurt- esqueceu da aposta? Ou você não quer me beijar?

S/n- Sim, eu esqueci.
e eu não vejo nenhum problema em te beijar.
-eu me levanto da cama ficando de frente pra Kurt-

Kurt- Ótimo, aposta é aposta né S/n?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele coloca a mão em minha cintura e coloca nossos corpos colados um no outro, feito isso ele me da um beijo necessitado.

Depois de alguns segundos o ar faltou e a gente afastou nos afastou colocando uma testa na outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns segundos o ar faltou e a gente afastou nos afastou colocando uma testa na outra.

Kurt- isso foi muito bom, quero fazer mais apostas com você.
-ele diz com a mão ainda em minha cintura com respiração ofegante-

S/n- Não precisa de apostas, é só você me pedir.
-eu dou um sorriso meigo-

Kurt- Melhor ainda.
-ele tira a mão da minha cintura e vai embora com um sorriso no rosto.-

Assim que ele sai eu ouço uma gritaria lá fora, oque será que aconteceu?

---------------------

Qual vai ser o próximo personagem?

𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧á𝙛𝙞𝙘𝙤. ✨

~Lya

Imagines • 𝕽𝖚𝖆 𝖉𝖔 𝖒𝖊𝖉𝖔  Onde histórias criam vida. Descubra agora