Já havia caído a noite. Ainda que fossem apenas cinco horas da tarde, Kyojuro sentia o mesmo cansaço de quando chegavam as nove da noite. O trabalho estava mesmo o desgastando, tomando seu tempo livre e agora suas energias. Mal tinha tempo para descansar ou parar em casa, sentia-se mal por deixar o namorado sozinho por tanto tempo, por mais que o outro se mostrasse compreensível a situação.
As mãos firmes no volante se tensionavam a cada farol fechado que surgia na estrada, o fazendo bufar impaciente. Passava do limite de velocidade algumas vezes, apenas para chegar em casa o mais cedo possível e aproveitar o tempo livre o quanto pudesse, uma vez que fora liberado uma hora e meia mais cedo do trabalho.
Não era apenas esse o motivo da pressa e ele sabia disso. Já faziam duas semanas que a empresa lhe tomava mais tempo que o necessário, tirando dele os momentos que poderia estar com seu namorado. Ele sentia falta de Akaza e sabia que o outro também sentia a sua. Mas nesse dia, Akaza o provocou.
Kyojuro estava no meio de um relatório quando Akaza o enviou uma mensagem. Uma foto, usando uma das camisas sociais de Kyojuro desabotoada até abaixo do peitoral e uma chocker com um pingente que portava os dizeres "Bitch Boy". O olhar de Kyojuro desceu automaticamente para entre as coxas fartas e tatuadas do homem, deparando-se com um ursinho de pelúcia engravatado, sendo o único item que barrava Kyojuro da visão que mais queria ter no momento. Tudo isso combinados a iluminação rosada das leds no quarto deles deixava Akaza irresistivelmente gostoso aos olhos de Rengoku.
"Kyo... Volta pra casa logo... Me arrumei só para você~💝"
Aquela mensagem não parava de rondar a cabeça dele. Não soube responder, mas sabia que Akaza havia feito na intenção de provocar.
"Esse maldito..." Kyojuro murmurava sem desviar os olhos da estrada, tentando o máximo possível ignorar a ereção evidente sob a calça para evitar um acidente de trânsito.
Não só exausto, agora estava excitado. Inicialmente queria apenas voltar para casa e descansar, mas já devia esperar que algo assim seria difícil tendo alguém como Akaza em sua vida. Ou melhor, em casa.
Depois de tanto sufoco, conseguiu chegar em casa em segurança. Rapidamente saiu do carro e acionou o alarme, deixando a garagem automática se fechar atrás de si enquanto caminhava até a porta de entrada.
Não precisou virar a maçaneta, pois a porta já estava sendo aberta por dentro antes que ele pudesse notar.
A primeira coisa que reparou foi a iluminação avermelhada no local, que gradativamente mudava para roxo e então rosa. Talvez tivessem mais cores, mas parou de prestar atenção quando um Akaza seminu, apenas de camisa e uma boxer preta tomou todo seu campo de visão.
- Bem-vindo de volta, Kyo! - ele sorriu fingindo inocência, apoiando-se num dos ombros de Kyojuro e roubando um selinho do maior.
- Não se faz de desentendido. - Kyojuro respondeu ríspido, fazendo-o recuar para dentro de casa enquanto avançava sobre o mesmo, até fechar a porta atrás de si.
- Poxa... Me dei esse trabalho todo de ficar gostoso só pra você e é assim que me agradece? - Akaza levou as mãos a cintura. Sua cara expressava frustração, mas estava claramente achando aquilo divertido.
- Akaza, eu estava no trabalho. - Kyojuro franziu o cenho o encarando com firmeza, fechando os punhos. - Nós já falamos sobre você fazer essas coisas.
- O que, vai dizer agora que não gostou? - Akaza o olhou da cabeça aos pés, retornando o olhar ao rosto dele. - Kyojuro, o seu pau não mente. - sorriu claramente com segundas intenções, dando meia volta para sair da frente dele. - mas tudo bem, se não quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Just a Bitch Boy...
FanfictionPwP AkaRen (Akaza x Rengoku) - Kyojuro estava tomado pelo trabalho já haviam duas semanas, não poderia se distrair por nada ou isso lhe custaria caro. Seu namorado sabia disso. Por isso a última coisa que Rengoku esperava, era que Akaza enviasse lhe...