Tobirama percebeu que quando Izuna lhe disse que não sabia o futuro deles mais que era para aproveitar a oportunidade que eles tinham, Tobirama o beijou profundamente, as duas línguas lutavam para quem tomaria a liderança....
Izuna: Tobi.....temos que voltar....devem estar nos preocurando...- Tobirama o olhou bem Izuna que se levantou estendendo a mão para Tobirama que sorriu....O albino segurou a mão do menor que logo o puxou o guiando para a cabana aonde els entaram sem ninguém ver, entrando no quarto Tobirama foi tomar banho enquanto Izuna foi arrumar algo!!!!
Izuna: Tobi.....temos que voltar....devem estar nos preocurando...- Tobirama o olhou bem Izuna que se levantou estendendo a mão para Tobirama que sorriu....O albino segurou a mão do menor que logo o puxou o guiando para a cabana aonde els entaram sem ninguém ver, entrando no quarto Tobirama foi tomar banho enquanto Izuna foi arrumar algo!!!!
Tobirama: Izuna pode vir aqui por favor???- Izuna apareceu na porta aonde viu o Senju albino banhando na banheira cheia de espuma!!!!!
Izuna: Oq foi Tobi??- disse ele passando a mão na cabeça do maior...
Tobirama: Entra!!!!
Izuna: Entra aonde???
Tobirama: Entra na banheira ué??!!
Izuna: Que????- puchei ele de roupa e tudo para dentro da banheira, ele ficou corado muito corado, puchei ele para ficar de frente para ele, retirei o kimono dele deixando dele só de cueca...
Izuna: "suspirando".....
Tobirama: Izuna...vem aqui!!!- ele se aproximou de ficando no mínimo 5 centímetros de destancia, puchei o queixo dele juntando nossos lábios em um beijo, ele parecia tímido no começo mais depois se soltou, coloquei ele sobre o meu colo, e começei a chupar o pescoço dele deixando marcas...
Izuna: Tobi....- ele fechou os olhos, ele mordeu o lábio inferior, começamos a transar na banheira mais não estava confortável, eu o segurei fazendo ele entrelaçar as pernas na minha cintura nós nos beijamos mais dessa vez um disputa de nossas línguas foi inciada enquanto eu levantava nos secava e nos levava para a cama, coloquei ele encima da cama calmamente, ele parecia muito tímido...
Tobirama: Izuna!!! Vc é virgem???- ele me olhou corado parecendo um tomate maduro...- pô deixar...eu vou pegar leve com vc...- um sorriso malicioso saiu da deliciosa boca do menor...
Eu on:
Tobirama não perdeu a oportunidade fuder Izuna, sem dor e piedade Tobirama puchou Izuna pela nuca fazendo os olhares se encontrar e os dois se beijaram, Izuna agarrou nos cabelos albinos enquanto o senju desamarrava o laço do cabelo de Izuna... Izuna arranhava um vez ou outra as costas de Tobirama que se arepiava cada vez que o Uchiha o arranhava, Tobirama olhou nos fundos dos olhos negros de Izuna pelo qual tinha se apaixonado, Izuna fazia o mesmo olhava fixamente para os olhos carmesim que o olhava e aparentemente o comia com o olhar...
Tobirama chegou perto de Izuna mordendo o pescoço do mesmo fazendo Izuna gemer de prazer, Izuna retirou calmamente a cueca de Tobirama fazendo o mesmo não perceber o que o menor lhe fazia, quando se deram conta os dois estavam sem cueca, sujos de masturbação e mesmo assim eles mesmo cansados ofegantes os dois estavam fazendo amor ou transando com prefeir o que me deixou impressionada foi o fogo dos dois era como se fosse um Uchiha fazendo um jutsu estilo fogo mais dessa vez o chama que os acendia era ou é eterna, por muita sorte ou por ironia ninguém estava na casa além de mim e Mito que estávamos felizes pra caralho por eles finalmente estarem se pegando e por Madara não está em casa...
Tobirama pegou dois preservativos (agora, depois de transar não sei mais quantas vezes ele vai e faz o que?? pega a PORRRAAA do preservativo...por que ele não pegou esse caralho antes??) colocando neles...Os estavam parados um olhando na cara do outro, Tobirama se levantou indo em direção do armário pegando uma roupa de cama para poder limpar a própria cama e Izuna se levantou pegou "outra" roupa para se trocar e delatar a prova do crime de amor entre "dois rivais que fizeram amor escondido teoricamente e não querem que seus irmãos mais velhos, principalmente Madara descubram por agora", Izuna foi para o banheiro entrou no box deixando a água escorrer sobre seu corpo, Tobirama já tinha acabado de arrumar o local e foi ver o que Izuna estava fazendo quando abriu a porta viu com clareza Izuna se banhando para ele aquela cena era e sempre será uma bela imagem para uma pessoa apaixonada....
Izuna se lavava sensualizando cada vez mais, claro que Izuna não tinha nem idéia de que Tobirama estava o espionando "tecnicamente falando", Izuna continuava sua lavagem agora pelos cabelos jogando pra trás fazendo com que Tobirama ficasse cada vez mais excitado pelo jovem Uchiha a sua frente, mais sua paixão é temporária ou permanente??? era o que se passava na cabeça dele enquanto o Uchiha se banhava calmamente, mais sua excitação não deixou a razão falar mais alto, Tobirama chegou perto de Izuna o assustando de leve, o albino entrou dentro do box e vcs sabem😏😏😏 e lá vamos nós... Tobirama agarrou literalmente Izuna pelas cinturas entrando completamente de baixo do chuveiro frio, mesmo com a água fria escorregando pelo corpo dos dois o calor da temperatura corporal estava a flor da pele....aquela era uma sensação nova para o Uchiha era a primera vez que fazia sexo com alguém e para melhor era com o seu "amor segreto de infância que furou que nunca poderiam ter nada íntimo, principalmente por parte dele mais..."...
Izuna: Tobirama.....
Tobirama: Izuna eu te amo...- Tobirama se surpreende com o olhar de felicidade e lágrimas no rosto do Uchiha, ele achava que tinha feito algo de errado então colocou uma das mãos no rosto de Izuna e Izuna segurou a mão dele...
Izuna: "chorando" eu tbm te amo Tobi!!!!- O albino selou os próprios lábios com o do Uchiha inciando mais uma vez um beijo apaixonado e literalmente fresco por conta do chuveiro em suas cabeças...
Com Hashirama e Madara..
Hashirama e Madara estavam sentados a margem de uma praia que ficará 7h dali, eles estavam sentados um do lado do outro, o nervosismo de Hashirama estava muito evidente e Madara estava a 3h tentando entender o que aconteceu com Hashirama para ele ficar daquele jeito... Hashirama chegou mais perto de Madara que fingia demência....
Hashirama: Madara...- o Uchiha maior o olhou com curiosidade e com aquele olhar maliciosamente lindo..- Quero te perguntar algo a muito tempo e sei que agora é a hora então...
Madara: Meu deus...fala logo Hashi se não eu...- Hashirama beijou Madara com muita força fazendo Madara cair na areia e Hashirama se sentou em cima dele....
Hashirama: Madara vc me ama???
Madara: Sim!!!- disse o Uchiha corando..- Mais eu sei que vc nunca vai querer alguma coisa comigo então eu...- Hashirama beijou o pescoço de Madara deixando o mesmo sem entender ..
Hashirama: Eu te amo desde a primeira vez que nos conhecemos e eu vou perguntar Madara vc aceita namorar comigo???- Hashirama pegou no bolso duas alianças pratiadas com os nomes dos dois....
Continua..
Bem gente... espero que tenham gostado, provavelmente na próximp capítulo demorarei mais para publicar então me desculpem adiantado...vejo vcs na próxima...bjs Gabriela Minary Uchiha Senju...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha.....
FanfictionEm uma faculdade estuda um grupo de Uchihas ( Obito, Madara, Izuna, Sasuke, Itachi e Shisui), Senjus ( Tsunade, Tobirama e Hashirama) o problema que a verá um passeio aonde juntará a todos... Com minha participação!!!!! Atenção nesta edição a verá H...