(⚠️ Contém sexo, nudes e palavrões. Se não gosta, não leia. ⚠️)
Sasuke havia finalmente matado seu irmão. Depois de ter saído da vila em busca de poder, treinado com Orochimaru por três anos, tendo que aguentar todas as experiências horríveis do Sennin, diria que valeu a pena.
Após a luta, o Uchiha mais novo, que desmaiara de cansaço, foi apanhado pelo homem que dizia ser Madara. O mesmo, deu os primeiros socorros ao mais novo, o que não era o suficiente. Sasuke tinha alguns ferimentos mais profundos, não era algo que alguém com conhecimentos básicos de cura poderia cuidar. Precisava de um médico então, foi atrás de um.
Pulou entre as árvores durante algum tempo. Logo estava próximo a uma clareira, onde acabou encontrando o grupo de Konoha. Estava escondido apenas escutando quando um comentário chamou sua atenção.
-Nee Sakura-chan. Essas pílulas são horríveis!-resmungou o Uzumaki.
-Baka! O gosto não importa, elas darão energia para nós. Assim podemos continuar buscando o Sasuke-kun. Pare de reclamar, eu sou médica e sei do que precisamos.
O problema de Madara estava resolvido. Tinha uma médica e ela conhecia Sasuke. Perfeito.
A garota andou um pouco para frente, se virou para falar algo mas, o homem apareceu atrás dela. Com sua voz de Tobi disse:
-Olá de novo pessoal! Vou precisar de você menina-algodão doce! Não se preocupem, logo eu devolvo ela pra vocês!
-SAKURA-CHAN!-gritou Naruto. O loiro correu para cima do suposto Madara, mas o mesmo usou seu Kamui sumindo junto com a rosada.
Apareceram em um quarto escuro, a Haruno já havia concentrado chakra na mão então, com o punho cerrado, girou dando o soco. Mas... Não deu muito certo. Sua mão ultrapassou o rosto do homem. Inicialmente ficou surpresa, porém logo se lembrou da batalha que havia tido algumas horas antes com o mesmo, então pôs sua mente esperta para trabalhar em uma forma de fugir.
A rosada chegou a conclusão que quebrar o local a daria uma boa oportunidade. Se preparou para socar o chão mas, paralizou com a fala grave do membro da Akatsuki. "O que aconteceu com sua voz?"
-Se fizer isso, Sasuke irá morrer.
-O- o que? Sasuke-kun está... Aqui?
Madara apontou com a cabeça para um local atrás da garota. Ela se virou e viu seu amado desacordado em uma cama improvisada. Tentou ir até o mesmo, mas o mascarado a parou.
-Espere ele acordar.
-M-mas...
-Vá para o quarto ao lado, quando ele acordar eu o levo até lá.
Sakura abriu a boca para falar algo e logo fechou. Viu a porta atrás do homem, exitou mas foi naquela direção. Abriu a porta e antes de sair, disse:
-Se ele não acordar, eu vou vir até aqui.
-Você não tem nenhuma autoridade aqui, menina.
-Ele tem quatro costelas quebradas, cortes profundos e aparentemente alguns ferimentos internos. Se demorar demais ele terá uma hemorragia e ficará difícil de cuidar, sem contar as infecções na pele. Então, repito, se ele não acordar, eu vou vir até aqui.
E assim saiu. Alguns minutos depois, Sasuke acordou. Se sentou e notou o mascarado ao seu lado.
-Olá Sasuke. Eu sou Uchiha Madara e estou aqui para te contar a verdade sobre o massacre do clã Uchiha.
.
.
.
Um tempo depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte Comigo
FanfictionSasuke estava estranho mas, não tiravam motivos dele. Naquele dia, fariam exatos 5 anos do massacre do clã Uchiha. Sakura conseguiria confortar o moreno?