Capítulo Único

366 29 10
                                    

Aquele era um dia triste, Sasuke estava estranho e não era à toa. Faziam exatos 5 anos do massacre do clã Uchiha.

O moreno estava mais calado que o normal e Sakura não sabia o que fazer. Optou por ficar num meio abraço com ele, onde ela segurava em seu braço e ele ignorava completamente.

-Muito bem, hoje vocês terão que encontrar o gato Tora. Já sabem como ele é, podem ir.

Eles sairam e foram atrás do maldito gato. O Uchiha percebeu que a rosada não iria solta-lo então falou:

-Vamos para a floresta, tem mais chances dele ter ido para lá.

A Haruno acenou com a cabeça e para lá foram. Procuraram por algum tempo até Sakura escutar um barulho. Ela largou o braço do moreno e foi naquela direção. Encontrou um cachorro de pelos negros e chamou ele. Não era o que procuravam mas, estava todo machucado e maltratado, então o pegou no colo com muito cuidado.

Acariciou sua cabecinha, se virou para Sasuke e disse:

-Sasuke-kun, precisamos levar esse cachorrinho para o hospital.

-Temos que fazer a missão, Sakura.

-Mas, esse cão precisa de cuidados urgentemente.

-Então leve ele! Eu continuo procurando o gato.

Sakura não gostou da ideia. Não era um dia bom para Sasuke ficar sozinho. Ela fez cara de brava, se aproximou do moreno, pegou sua mão e começou a puxa-lo para fora da floresta. O Uchiha se surpreendeu, a rosada geralmente não o contrariava mas, gostou do toque decidido da garota, então não reclamou.

Foram para o Pet-Shop e deixaram o cachorrinho lá. Indo em direção a floresta, encontraram Naruto com o rosto todo arranhado.

-ONDE VOCÊS ESTAVAM? EU CONSEGUI PEGAR O GATO SOZINHO!

-Desculpa Naruto.- Sakura se desculpou.- Encontramos um cachorrinho todo machucado, então levamos ele para o hospital.

-Ah, então ok! Hehe. Eu já vou indo, o Iruka-sensei vai comprar lámen do Ichiraku para mim, tchau!

-Tchau.-a rosada se despediu.- Sasuke-kun, vamos sair juntos?

-Hm, não.

-Ah vamos! Vai ser divertido!

-Não, Sakura. Eu vou para casa e você deveria fazer o mesmo.

O Uchiha foi embora e deixou a rosada sozinha. Ela resolveu que não adiantaria nada ficar alí, então foi para casa.

.

.

.

Mais tarde...

.

.

.

Após a Floresta da Morte, Sakura sentia que deveria ficar sempre alerta com Sasuke. A rosada resolveu fazer uma surpresa para o moreno, então foi em direção a casa do Uchiha.

Ao chegar, bateu na porta mas, ninguém atendeu. A rosada se assustou, liberou um pouco de chacra e procurou pelo seu amado.

Ele não estava em casa, estava num local mais afastado da vila. E lá foi a Haruno.

Andou por alguns minutos e chegou onde menos esperava. O distrito Uchiha. Ela não achava que Sasuke voltaria para lá, principalmente naquele dia.

Tomou coragem e entrou. Começou a procura-lo e o encontrou. O moreno estava sentado num pier de costas para ela, olhando para um lago. Sakura, a medida que se aproximava, percebeu que ele estava com a guarda baixa. Ao chegar ao seu lado, arregalou os olhos e sem nem pensar, tirou a lâmina do Uchiha. Sasuke estava se cortando, e pelas cicatrizes, aquela não era a primeira vez mas, como ele usava um tecido no pulso, ninguém nunca tinha visto.

Conte ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora