┏─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┓
"Eu sei que você tem as melhores intenções
Apenas tentando encontrar as palavras certas para dizer
Prometo que já aprendi minha lição
Mas agora, eu quero não estar bem"Me viro interessado para o palco de karaokê de onde vinha a voz melodiosa, apesar de estar a um tempo considerável no Big Ben Pub aqui na cidade de Rio de Janeiro a única coisa que consegui ouvir foi cantores...desafinados eu diria, mas pelo menos em meio a isso tudo eu consegui arrancar boas risadas, e agora já no final da noite um talento nato surge.
"Eu estou tão cansada, sentada aqui esperando
Se eu ouvir mais um: Apenas seja paciente
Isso sempre será o mesmo"Percebo que a garota canta a segunda estrofe com a voz falhando, como se estivesse tentando ser forte por fora e mostrar que estava tudo bem, porém por dentro estava com uma tempestade que já estava virando um furacão e toda quebrada, e eu não sei porque mas eu queria a consertar, queria adentrar de cabeça em sua tempestade, chegar no centro e poder a acalmar, porque isso estava acontecendo?
"Então me deixe desistir
Então me deixe ir
Se isso não é bom para mim
Bem, eu não quero saber"E ali a garota não aguentou, uma lágrima caiu de seu rosto que logo foi seguida por outras, e como se sentisse envergonhada por isso a garota abaixou sua cabeça e tampou seu rosto.
"Me deixe parar de tentar
Me deixe parar de lutar
Eu não quero o seu bom conselho
Ou razões pelas quais eu estou bem"Porque ela cantava a música com tanto sentimento? Porque uma simples música se tornou algo tão profundo ao ve-la cantando? Porque me partia o coração a ver chorando? Ela não devia chorar, ela não merece chorar.
"Você não sabe como é
Você não sabe como é"Eu estava me desesperando ao ver a garota chorar, e por mais que eu realmente não saiba como é sua vida ou as razões que a magoaram eu queria saber, e provávelmente ela nem mesmo tinha visto minha face em meio a pequena multidão que estava no Pub, mas naquele karaokê, naquela letra e naquele lugar eu só enxergava nós dois e sua súplica através de uma música, e eu estava ouvindo seu socorro anjo, juro que estava.
"Não posso evitar que esses pés afundem
E está começando a transparecer em mim
Você está olhando enquanto eu pisco
Mas apenas não me diz o que você vê"Finalmente levantando sua cabeça ela dá um sorriso desconcertado e limpa seu rosto, continuando a música com a voz firme novamente, o sorriso dela era lindo, por mais que transparecesse dor no momento.
"Estou tão cansada de todo esse azar
Ouvindo mais um: Mantenha sua cabeça erguida
Isso nunca vai mudar?"Com firmeza na voz e transparecendo indignação o anjo canta, todos no local tinha parado suas conversas paralelas ou pegações noturnas para prestar atenção na garota, minha mesa não estava muito diferente, não só eu mais como todos os meus amigos prestavam atenção no pequeno palco com karaokê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑
FanfictionJhope é um carioca de 23 anos que tem uma terrível mania, ajudar todas as pessoas que puder, muitas das vezes sem nem mesmo conhece-las, mania que já o colocou em perigo muitas e muitas vezes. Já Alice é uma garota de 20 anos que passa por inumeros...