QUEBRA DE TEMPO
POV: TONY
Eu fiquei mais uma duas semanas no hospital eu tive que ligar pra minha faculdade e falar que eu tinha me acidentado e pro meu trabalho eles só pediram pra quando eu sair eu entregar o atestado e eu falei que ia entregar so nao sei como ainda mas nao vamos pensar nisso agora , o tempo que eu fiquei no hospital Elisa não saiu do meu lado nem por um dia ela dormia comigo na cama mas não fazíamos nada além de dormir , hoje o Dr.andrew chegou e falou :
- Bom dia Tony , bom dia Elisa .
então respondemos juntas :
- Bom dia Dr.
- então Tony, como está se sentindo hoje alguma dor ?
- Dr. Eu estou bem e sem nenhuma dor eu posso ir pra casa já ?
- calma antes eu tenho que ver se você está falando a verdade ou só está falando isso pra ir pra casa logo só vou fazer mais alguns exames e vou ver agora como está as suas costas e sua mão direita pode ser ai depois disso vou ver se você pode ir hoje pra casa ok ?
- pode ser assim então
ele examinou minhas costa e minha mão direita e falou que não estavam totalmente curadas principalmente as minhas costas mas já podia ficar sem a atadura eu só tinha que passar todo dia depois do banho um remédio para proteger e não usar roupa muito apertada depois disso fomos fazer mais alguns exames e a todo tempo Elisa estava ao meu lado parece que tinha alguma coisa a deixando com medo eu queria saber o que estava deixando ela com medo mesmo que eu descobri - se nao poderia fazer nada por agora eu teria que esperar melhorar para fazer alguma por ela até entendo que ela ainda pode ter medo do seu padrasto mas ele está morto e eu não sei o que está acontecendo com ela eu só espero que nao tenha mais nada que possa colocar a vida dela em perigo e só isso que eu peço .
Depois de termina de fazer os exames que e o médico pediu ele chegou lá no quarto e disse :
- bom Tony você ainda vai ficar com o braço esquerdo engessado e a perna direita também pois o vidro entrou tão fundo que acabou rompendo uma artéria e da sua perna também e como voce nao parou depois dele ter perfurado seu braço você acabou causando atrito e tirando o osso do lugar quando caiu várias vezes no chão e sua perna ficou do mesmo estado então você irá ficar assim por dois meses suas costa eu já falei eu vou te dar a receita pra comprar na farmacia e você passa na sua mão e nas suas costa não tem problema você deitar de costas ou até mesmo ficar de blusa mas como eu disse antes evite roupas apertadas ok ? e você tem que ter repouso absoluto ok ?
- ok , muito obrigada Dr. pode deixar que eu vou ficar de repouso absoluto prometo pro senhor
- quero só ver , Elisa fique de olho nela não a deixe fazer nada dentro de casa está bem pois ela ainda não está cem por cento ok ?
- ok Dr. pode deixar que ela só vai ficar deitada na cama dela nao vai fazer nada e muito obrigada por cuidar de nós Dr.
- que isso é o meu trabalho tchau
- tchau Dr.
assim que o Dr. se despediu de nós Elisa me ajudou a colocar a roupa para irmos embora de lá o hospital me deu uma cadeira de rodas como eu não posso andar e nem usar muletas eles ofereceram uma cadeira que vou ter que devolver daqui a 2 meses pedi pra Elisa chamar um uber pra gente ir pra casa mas antes de falar para irmos a minha casa eu perguntei :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Por New York
Romanceessa história conta sobre a vida de duas meninas que tiveram suas vidas cruzadas por uma desgraça que aconteceu com Elisa e Tony foi salvar ela , vocês vão chorar , vocês vão rir mas essa história é uma coisa que só pode ser feita pelo destino e por...