POV: ELISA
Não sei por que mas agora que esta na hora de colocar as cartas na mesa , e eu tenho medo de todos saberem a verdade tudo que eu contei pra Tony eram meias verdades nunca contei elas completas eu tenho medo de que depois que ela souber a verdade não queira mais ficar comigo e me mande embora mas e como dizem a verdade não pode ficar escondida por muito tempo então vamos lá .
Eu só fiquei pensando e pensando sem falar nada e foi quando marcos falou :
- tem certeza que você quer começar se não quiser tudo bem ?
- e Elisa tudo bem se não quiser-
- não eu vou falar só preciso de 1 minuto
foi quando antes de começar a falar eu olhei pro rosto da Tony e foi quando eu encontrei conforto pra dizer toda a verdade então eu comecei :
- de onde você quer que eu comece ?
- Desde de quando você conheceu o seu padrasto, ok ?
- ok , desde que eu me lembro eu conheço ele a uns quatro anos , eu e minha mãe Ana vivíamos muito bem depois que meu pai morreu de câncer quando eu tinha 5 anos de idade , no começo foi difícil por conta que nos amávamos muito o meu pai mas acabamos seguindo em frente mas ainda sinto falta dele mas depois que eu fiz 15 anos a minha mãe apareceu com um homem em casa e o apresentou como seu namorado que era o Max , no começo ele era gentil , bondoso e respeitador mas depois de um ano e meio Max e minha mãe se casaram eu achei muito rápido , mas minha mae nao me deixou opinar sobre nada parece que depois que o Max apareceu ela mudou completamente , depois deles voltarem de lua de mel Max foi morar conosco e minha mãe volto a trabalhar e eu fiquei em casa com o Max pois eu estudava a tarde entao nos dois ficavamos sozinhos de manha ate da a hora de eu ir pra escola , no começo ele me jogava indiretas eu sempre falava com a minha mãe mas ela não acreditava e me chamava de mentirosa , eu comecei a deixar pra lá quando ele falava mas depois de um mês ele tentava me agarrar mas eu sempre fugia pro quarto e ficava trancada lá porque toda vez que eu ia pra escola ele estava dormindo então por um tempo eu conseguia fugir mas teve um dia que ele fez de novo e quando eu entrei no quarto para fugir dele como todo dia eu não consegui porque ele tinha pego a chave e acabou entrando no meu quarto e abusou de mim eu tentava fugir mas não conseguia , eu sempre falava pra minha mãe mas ela não acreditava e ainda me batia por isso , por achar que eu não gostava do Max e queria que ele fosse embora e eu queria mesmo nao aguentava mais ele abusar de mim e minha mae nao acreditava em mim , ele foi abusando de mim por uns dois anos , foi por culpa dele que eu acabei repetindo o último ano da escola e eu também não me relacionava mais com ninguém por medo dele fazer alguma coisa com essa pessoa , ele sempre usava camisinha pois falava que nao queria que eu engravidasse pois isso faria minha mãe descobrir tudo que ela faz comigo e então em mais uma tarde ele ia abusar de mim mas eu já tinha feito um plano que eu iria fugir pra não ter que passar por isso foi quando que na mesma hora que eu tava indo pra escola ele veio até mim pra abusar de mim mas eu não deixei eu peguei uma garrafa de cerveja que estava no canto da minha cama que eu tinha colocado na noite passada e na mesma hora que eu bati nele ele caiu no chão foi quando eu tive a chance de sair dali eu corri o mais rápido possível e para o mais longe possível depois de muito tempo andando pelas ruas eu vi que já estava de noite então eu acabei entrando em um beco pra me esconder que eu pensei que ele talvez ainda esteja atrás de mim e foi quando que assim que eu sentei no chão eu ouvi um barulho e quando eu fui ver o que era eu que era o Max ele tinha me encontrado na mesma hora que eu corri ela conseguiu me alcançar e começou a me bater na intenção de eu nunca mais sair viva foi quando Tony chegou e me salvo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Por New York
عاطفيةessa história conta sobre a vida de duas meninas que tiveram suas vidas cruzadas por uma desgraça que aconteceu com Elisa e Tony foi salvar ela , vocês vão chorar , vocês vão rir mas essa história é uma coisa que só pode ser feita pelo destino e por...