Audrey Denise narrando
Terça-feira, acordei a mesma hora de sempre, mas quando olhei o outro lado da cama que era o lado do Osvaldo e ele não estava mais lá, por alguns segundos eu fiquei pensando que ele não estava em casa mas lembrei que ele dormiu aqui em casa e a mesma hora que eu , não então levantei calmamente para que eu não me assustasse se visse alguma coisa estranha ou má.....
Mas quando estava prestes a chegar aos últimos degraus das escadas ouvi alguém preparando alguma coisa na cozinha, mas estranhei muito porque o Osvaldo era um homem machista e não cozinhava nem ajudava nas limpezas,desci o último degrau e encontrei ele sentado no sofá vendo um jogo de futebol às 5 da manhã,e não tinha ninguém na cozinha só que o jogo não me parecia normal porque o som que saía da televisão não ia de acordo com o jogo, ele apercebeu se da minha presença e
Osvaldo: bom dia - disse com um sorriso não muito forçado no seu rosto..
Audrey: bom dia, tudo bem?- vocês podem estar a pensar, sério que eles estão se cumprimentando assim? Sim nós éramos certamente um casal mas não tínhamos nenhuma intimidade, alí só o nosso filho importava era tudo por ele.....
Osvaldo: então, desculpa eu acordei você com o som não é?
Audrey: não tem problema, também já era a minha hora de acordar, então você falou com o nosso filho hoje?
Osvaldo: não, ainda é muito cedo, vamos deixar ele lá avontade, contando que ele não deve se sentir sozinho, deve conhecer novas pessoas........- enquanto ele falava eu fazia meu pequeno almoço porque já estava atrasada ouvindo aquele babaca que eu me casei...........
Saí de casa, entrei no meu carro e fui trabalhar, mas eu já não aguentava ficar sem falar com o meu filho, parei o carro liguei para ele , de certeza ele estava almoçando em casa acho eu....
Chamada, Audrey e Neovaldo:
Audrey: Oi, filho como você está?
Neovaldo: ah, Oi mãe tudo bem aqui e vocês aí?
Audrey: também, mas não é a mesma coisa sem você, e acho que já se apercebeu disso.
Neovaldo: aqui também não está sendo fácil se adaptar, e por acaso você sabe quem eu encontrei aqui?
Audrey: não, conta me- disse eu estava muito feliz ao falar com o meu filhinho...,
Neovaldo: o Yanique, você lembra????
Audrey: ah sim eu lembro, a mãe dele trabalha comigo, ela contou me que o filho estudaria fora mas não imaginava que ele estivesse aí.............
Neovaldo:ah sim, então mãe eu vou ter que desligar, já estou chegando na cozinha.........
Audrey: tudo bem meu filho, não te esqueças que eu te amo muito.......
Dei partida no carro e continuei com o resto do caminho até chegar ao serviço, eu lá nem tinha tanta coisa para fazer, ia só organizar uns papéis e voltava para casa.
Renata narrando...
Eu estava já sem lágrimas para chorar e depois de eu ter contado a minha filha aquilo, parece que a dor só aumentou,mas eu também já não sentia a importância de nada , para mim naquele momento nem eu importava mais.... Eu já nem estava me reconhecendo,eu sempre quis estar no lugar das pessoas que eu tentava entender,ajudar ou compreender, adormeci pensando nas coisas que eu já tinha feito e que talvez eu já não vou poder fazer.......
Acordei a madrugada, escutando alguém batendo na porta principal da casa, fiquei assustada porque aquilo nunca tinha acontecido, fiquei um tempo na cama tentando perceber se era uma coisa real ou minha imaginação... Mas não, aquilo era real.
Levantei me rápido e
Fui até ao quarto da Laurin, ver se ela estava bem e graças a Deus sim.. só não fiz muito barulho para que ele não acordasse.
Cada vez que eu chegava mais perto os palavrões e o Barulho aumentavam, mas eu reconhecia aquela voz, era a voz de Lorenzo eu tenho a certeza,a última vez que ele bebeu assim eu fique toda rocha de tanta agressão....
Mas na mesma eu amava ele e ele precisava de ajuda,se eu abrisse a porta para ele de certeza que ele ia me agredir fisicamente,mas o que faço? Perguntei me, porque não sabia o que fazer, perdi me nos meus pensamentos e Lorenzo não parava de gritar... gritava tanto que acho que os vizinhos até ouviam o Barulho, mas realmente eu estava perdida em meus pensamentos e
abri a porta da casa e fugi até meu quarto, pelo menos assim ele não passava frio e fome....abri a porta do quarto e tentei fecha lá rapidamente, mas já era tarde demais ele pegou no meu cabelo e puxou com muita força, acho até que caíu uma parte do cabelo.....era uma dor insuportável ele me xingava, dava socos, pontapés e tudo, eu chorava baixo porque já bastava o facto da minha filha estar sofrendo, imagina ver a mãe assim, sendo agredida pelo próprio pai..........
Angel Taylor narrando:
Finalmente era sábado e eu ia sair com Neovaldo, durante essa semana que eu fiquei Aqui os meus pais não me ligaram nem uma vez, e o resultado disso eu estava gostando do Neovaldo.
Trocávamos mensagens a noite toda, áudios e todas intimidades possíveis em uma semana.........
Tomei meu banho, usei um roupão por cima da roupa que eu ia sair com ela........
Eva me ajudou a fazer a make , passei o perfume e liguei para o Neovaldo para podermos sair.......Chamada on:
Angel:Oi, eu já estou pronta..
Neovaldo: ah que pena, você demorou ligar o filme já terminou- disse ele sério
Angel: o quê? Eu acho que não percebi.....
Neovaldo: brincadeira, pode sair que eu estou aqui na sua porta........
Angel: aii meu Deus, você quase me matou- disse eu rindo.........
Fomos para o cinema, a pé mesmo porque já que estávamos no centro da cidade tinha tudo ali pertinho........
Chegamos lá pedimos pipocas doces e um copo de coca para cada um...
Neovaldo: melhor você decidir se realmente quer assistir esse filme porque, o trailer pareceu me ter muito terror....
Angel: é sério que você acha que eu tenho medo de filme de terror??
Eu sou a dona dos filmes de terror meu Filho.....- disse rindo da cara dele porque eu não acreditava que ele tinha dito aquilo....Neovaldo: okay ,okay agora vamos ver o filme senão a gente faz outro...- disse com uma cara estranha de tipo cineasta......
(Imaginem a cara que quiserem..)
Avisooo
Então, já que eu tinha apresentado o problema que o wattpad deu para mim eu acho que vou passar a postar 3 capítulos do meu livro por semana....Fiquem com Deus e não esqueçam de votar....
Comentem 🤩💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina normalizada: Continuação De uma Menina Nada Normal .
РазноеNesta fase do livro eu vou contar a História de Angel Taylor e Sydney Matthew por favor leiam o livro e patilhem qualquer dúvida podem comentar ou mandar uma Mensagem beijos de luz