Angel Taylor narrando:
Estávamos voltando para casa, ( eu e Neovaldo no caso), o caminho foi bem tranquilo até ele receber uma chamada.... Acho que eram os pais dele ou algo do tipo ele Falou algumas coisas que eu nem entendi bem porque não estava prestando atenção mas fiquei curiosa pra falar a verdade...uns 3 minutos depois ele terminou de falar e veio ao meu encontro.
Angel: Então, quem estava te ligando?
Neovaldo: uma amiga......
-Falou meio estranho, parecia estar forçando dizer aquilo, e
eu gostando de deixar as pessoas desconfortáveis.....Angel: amiga é??...
Neovaldo: sim Angel, amiga,mas a gente já foi mais que isso..disse isso quase rindo.
Angel: então você pode me contar a vossa história?eu fiquei curiosa..
Neovaldo: posso resumir pra você.
Angel: okay você resumi e eu tiro as minhas conclusões..
Neovaldo:. Então, eu e ela éramos namorados né mas depois ela me traíu por isso que eu decidi estudar fora.....
Angel: ahn tá bom...- eu já tinha começado a perceber que alguma coisa não estava bem , de repente ele começa a se apegar a mim sem nenhum motivo óbvio.... Talvez ele quer me usar para esquecer ela..
3 meses depois(Neovaldo e Angel (como melhores amigos) )
Angel Taylor narrando: esse final de semana Neovaldo pediu para sair comigo, nós vamos passar o final de semana numa casa de praia, mas só nós dois, eu e Eva estávamos arrumando minhas malas, ela me dava algumas dicas de como agir em determinadas situações , e eu prestava atenção em todas, eu não ia avisar os meus pais porque eles não estavam bem, eu sentia isso, então preferi não lhe avisar
Uns 20 minutos depois de termos tudo pronto Neovaldo bateu a porta...fui abrir a porta e
Angel: ahh você chegou , que bom-falei tão entusiasmada até que parecia uma alegria falsa
Neo...- hui você está tão animada assim, por estar a fazer uma coisa sem dizer seus pais?
Angel- nem por isso, sabe eu nunca saí sem dizer aos meus pais ...
Neovaldo- então vamos para aproveitarmos o tempo...
Saímos da República e chegamos lá na casa de praia bem rápido, nem parecia longe, e contando que eu passei a maioria do tempo a dormir...
Chegamos lá e ligamos para os nossos amigos avisando que chegamos, ainda era sexta feira a noite por aí 8 da noite (20 horas). Pedimos uma pizza no Uber eats
E ficamos conversando coisas aleatórias contínuas mas não muito sem sentido, então começou a fazer frio e eu fui buscar uma coberta. Neovaldo ficou me olhando num outro sofá e perguntou se podia se juntar a mim.............Ficamos a maior parte da noite a assistir Lúcifer.......
Desculpem me pelo capítulo Curto
Ando sem tempo a escola tá me matando....
Mandem mensagens para o meu perfil prometo responder, novas amizades também 😘😘😘😘..
Beijos de Anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina normalizada: Continuação De uma Menina Nada Normal .
RandomNesta fase do livro eu vou contar a História de Angel Taylor e Sydney Matthew por favor leiam o livro e patilhem qualquer dúvida podem comentar ou mandar uma Mensagem beijos de luz