Sem betagem, vai na fé.
---------------------
Kakashi acordou de maneira preguiçosa, os olhos cinzentos piscando várias vezes enquanto tentava se ajustar com a luminosidade fraca do quarto, apenas uma fina brecha do sol podia entrar por entre as cortinas semi abertas.
Ele passou uma mão sob os olhos tentando espantar o sono que ainda sentia e com a outra tateou o colchão ao seu lado procurando por algum corpo quente, mas sentiu apenas os lençóis vazios. Com um suspiro, ele olhou para o teto enquanto pensava na sensação de amargura e traição que sentia ao notar que estava completamente sozinho em uma cama onde onze criaturas dormiam.
Ainda com preguiça, o platinado se levantou e rastejou até o banheiro anexado no quarto suíte. Lá dentro ele se encarou no espelho e bufou com a aparência desgrenhada que tinha, cabelo espetado pra todo lado, remela nos olhos e até baba seca nos cantos da boca.
Desde que começou a morar sozinho, Kakashi sentia-se muito só com seu trabalho sendo principalmente em domicílio, então ele teve uma ideia maluca e adotou oito cães. No começo foi intenso, todos ainda se acostumando uns com os outros mas logo conseguiram se adaptar bem.
Em sua casa de três quartos, ele organizou um deles para ser somente de seus oito animais, com uma cama confortável para cada e seus potes de ração com o nome indicado. Era surpreendentemente tranquilo, porém a sensação de solidão não foi embora até ele conhecer um loiro em uma sessão de autógrafos de seu autor favorito.
Conversa e flertes muito óbvios depois, ele conseguiu um namorado.
Meses e sentimentos crescendo depois, ele conseguiu um noivo.
Estava claro para si que não poderia viver sem o homem ao seu redor, então ele sugeriu que ambos morassem juntos. Como o apartamento do outro não caberia seus oito acompanhantes, a casa de Kakashi foi escolhida.
Seu amante já conhecia seus animais, e adorava cada um deles como se fosse seu, então o platinado não viu problema nenhum em seu novo arranjamento, e nem se incomodou com o cão que veio junto com seu parceiro.
Até que na primeira semana todos os onze habitantes da casa estavam na mesma cama em seu quarto.
Ele sabia que o animal do loiro dormia junto com o mesmo, e como ele não queria causar nenhuma desavença com o cãozinho com problemas de raiva, Hatake aceitou.
Mas ele não esperava que todos os seus oito cães também gostassem tanto de seu noivo que não poderiam deixá-lo nem mesmo durante o sono.
Kakashi entendia o sentimento, foi por isso que propôs a ideia de morarem juntos, porém sua cama de casal simples não cabia todos os onze, e ele havia gastado horrores no quarto canino.
Mas com somente um olhar apaixonado, seu amante o convenceu a comprar uma cama maior e disse "apenas algumas noites".
E esse "apenas algumas noites" virou "todas as noites".
Então sim, ele se sentia traído por todos os seus animais não estarem na cama com ele.
Após fazer sua higiene matinal, Hatake saiu do quarto em busca de seu loiro apaixonante. Ele seguiu em direção a cozinha onde podia ouvi-lo conversando provavelmente com os caninos, quando chegou no local ele não pode evitar revirar os olhos.
Todos os nove cães estavam na cozinha, lugar inclusive que eles sabiam que não podiam ficar mas sabiam que Naruto os defenderia.
Ainda de costas para si, seu noivo continuava balbuciando para os animais que comicamente pareciam prestar atenção no homem loiro. Kakashi encostou-se na parede cruzando os braços sob o peito e examinou a cena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu noivo
FanfictionKakashi tem oito cães. Oito. E todos eles preferem seu noivo do que ele. Honestamente, era compreensível. KKNR! FLUFFY! DOMESTIC!