Sina pov
O nome do modelo me deixou um pouco pensativa.
Alex Mandon Rey
Eu estudei numa faculdade com uma pessoa com esse nome,nós éramos muito amigos,tipo,muito amigos mesmo.
Eu estudei na Espanha por um tempo,e lá conheci Alex,como eu disse,nós éramos muito amigos mas ele começou a confundir essa amizade com outra coisa.
Eu nunca quis nada por gostar muito só da nossa amizade,e eu não queria estragar isso.
Na última vez que vi ele era o meu último dia na Espanha,e ele falou "eu não posso deixar você ir antes de fazer isso" depois ele me beijou.
Primeiro eu fiquei meio confusa,mas ele parecia ter amado,eu não senti nada de mais,mas não disse isso pra não magoa-lo.
Nós já tínhamos o número de telefone um do outro,eu ainda tenho,mas o bloquiei por que ele já estava ficando muito...como posso dizer,exagerado.
Espero que ele já tenha me esquecido,eu não tenho muito contato com os modelos lá na agência,apenas com Linsey,mas do mesmo jeito acho melhor eu o evitar.
Ainda não sei se realmente é ele,mas pelo sobrenome só pode ser ele,e também ele tinha alguns contatos de agências.
Bom mas agora é melhor eu esquecer isso e me arrumar pro trabalho.
Noah está tomando banho,eu já tomei banho e agora estou arrumando meu cabelo
Noah pov
Eu terminei meu banho e agora vou me trocar
. . .
Já coloquei a minha roupa e vejo que Sina está se maquiando:
- Como eu estou?
- Lindo - ela da um sorriso
- Que bom - eu dou um sorriso pra ela - você também está linda
- Mas eu ainda nem terminei de me arrumar
- Você nem precisa se arrumar - ela revira os olhos com um sorriso no rosto
• • •
~ no carro
- Eu estou muito ansioso pra ver a minha mãe
- Da pra ver,você está bem eufórico
- Sim eu estou,não vejo ela desde da despedida no aeroporto a 2 meses atrás
- eu não vejo meus pais a algumas semanas e já estou com saudades imagina você que não a vê a 2 meses
- Sina,sinto que hoje vai ser um dia incrível - ela assente e eu dou partida no carro
• • •
Nós chegamos na agência um pouco cedo por insistência de Sina,ela disse que ainda não quer que nosso relacionamento venha a tona,então eu respeitei a decisão dela.
Nós descemos do carro e ela foi pra recepção,ela fez amizade com a recepcionista então as vezes ela gosta de ir pra lá pra ficar conversando.
Já eu estou na entrada da agência com meu celular na mão,esperando impacientemente por minha mãe,estou com tanta saudade tanta saudade que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐀́𝐑𝐈𝐀 - ⁿᵒᵃʳᵗ
Romance𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐝𝐞 𝟐𝟑 𝐚𝐧𝐨𝐬,𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐚 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐚́ 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐨 𝐚...