início de tudo

154 7 0
                                    

Bom... por onde começar? Séria pelo começo? Acontece que eu não me lembro qual foi realmente o meu começo.
Enfim... meu chamo S/N e tenho 16 ano agora, eu estudava em uma instituição secreta do governo chamada Lótus, em uma que treinam soldados de elite,verdadeiras armas humanos, mais não somos necessariamente  heróis, somos guiados pelos nosso próprio desejos.
Eu sou a número 1 de toda a minha instituição apesar de não possuir nenhuma individualidade... hahaha... engraçado né?!
Hoje fui chamada pelo meu diretor a 3 dias.

     *flashback*
S/N- Diretor Ren?

Diretor- Entre!

S/N- Mandou me chamar?

Diretor- Sim! Você será transferida para a U.A, não podemos ensinar mais nada a você, está na hora de você buscar a verdade!

S/N- Como assim?
Diretor- Não se preocupe criança, você logo saberá.

     *fim do flashback*

Então é isso, depois de uma conversa com o diretor daqui, estou nesse exato momento no corredor que irá me levar para a minha futura sala de aula...
Bom... hora de me apresentar.

Aizawa- Bom dia turma, tenho um comunicado! Temos uma nova aluna na classe, transferida da Instituição Lótus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aizawa- Bom dia turma, tenho um comunicado! Temos uma nova aluna na classe, transferida da Instituição Lótus

Midoriya- Oque? Da Lótus? Meu Deus, que demais!

Uraraka- Nunca ouvi falar dessa escola!

Iida- Ela é uma escola de elite Urara! Os alunos são escolhidos a dedo, eles são um escola que treinam técnicas de batalha, mais diferente da U.A, eles formam soldados e não Heróis!

Bakugou- Não interessa! Nenhum idiota vai ser melhor que eu, e ficar na minha frente

Aizawa- Silêncio!!! S/N Entre por favor, e se apresente!

*Entro na sala*
S/N- Bom dia, me chamo S/N, tenho 16, e vim a pedido da Lótus, espero que possamos nos dá bem!!

Denki- Uau, ela é linda!
Mineta- Mais uma gatinha na turma!
Uraraka- Ela parece ser legal

Mina- S/N!
S/N- Sim Mina?
Mina - Você sabe meu nome?
S/N- Eu sei o nome de todos vocês, eu sei tudo sobre vocês
Mina- Sério? Que legal! Bom...Qual a sua individualidade? acho que por ser a Lótus, você deve ter um individualidade muito forte!
S/N- Ah sim... Bom... eu não tenho individualidade, mais eu domino qualquer tipo de luta, seja ela corpo a corpo, mais eu gosto de armas e seu usar qualquer tipo de arma, tanto armas de fogo, quanto armas brancas
Midoriya- *em choque*
S/N- Mais minha preferidas são essas! Essas 2 espadas

 eu não tenho individualidade, mais eu domino qualquer tipo de luta, seja ela corpo a corpo, mais eu gosto de armas e seu usar qualquer tipo de arma, tanto armas de fogo, quanto armas brancasMidoriya- *em choque*S/N- Mais minha preferidas são essa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bakugou- OQUE? VOCÊ NÃO TEM INDIVIDUALIDADE?  HAHAHA NÃO VAI DURAR UM DIA AQUI SUA NERDZINHA DE MERDA!

Kirishima- Que isso Bakugou, não precisa disso né, só porque ela não individualidade, não quer dizer que não seja forte!

Midoriya- E...e verdade Kachan

Bakugou- CALA A BOCA SEU NERD DE MERDA!

S/N- Ei, Bakugou, seu imbecil! Se está duvidando das minha habilidades, então temos que tirar a prova.

Bakugou- OQUE VOCÊ DISSE? AH EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA IDIOTA SEM INDIVIDUALIDADE!!!

S/N- Podemos professor Aizawa?

Aizawa- Por hoje não, quero que você vá para o dormitório para que você possa e instalar, Mina e Kirishima mostre a escola e o dormitório para a S/N, então amanhã vocês poderão lutar para avaliar as habilidades da S/N... estão dispensados!

Bakugou e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora