Acelero a minha Ferrari pela ruas
O prazo está acabando e até agora não achei nenhuma candidata a minha altura .
Isso está me deixando nervoso
Eu quero e mereço esse direito dinheiro.
Paro no semáforo em uma das avenidas mais movimentadas da cidade .
Vejo a fila dos sem tetos ,eles deveriam ser presos por deixarem a ruas feias .
Há uma grande correria,polícias correndo atrás dos latinos que insistem em vive ilegalmente aqui .
Alguns são presos e outro fogem .
-Mamã...
Vejo uma garotinha de cabelos dourados grita
-Filha ...
Olho para o lado e reconheço a louco de outro dia ,ela estava com outra bebê no colo que chorava muito .
Os policiais tentavam pega as criança e ela protegia lutando e apanhado dele .
Ela é ilegal no país e tem duas filhas ...
Olho mais a cena ...
Será?
Uma ideia estalar como luz na minha cabeça .
Estaciono rápido e saio do carro ,atravessando a rua as pressão.
Elas já estavam sendo levadas para o carro de polícia.
- Esperem !! É a minha noiva e filhas !!
Eles param no lugar
-Senhor,essa mulher está ilegal no país !
- Nosso casamento é sábado e os green card irá logo chegar!Pego meus documentos e amostro
-Alessandro Russell ...
Eles dizem junto
Tenho poder e influência na cidade
-Sinto muito senhor ,mas terá que nós acompanha até o serviço de imigração para algumas perguntas .
-Tudo bem ! Só quero vê-las,antes de irmos .Eles acenam e me leva até o carro
A mulher chorava com as duas criança no colo .
Os polícias nos dão licença
Ela estende o olhar para mim e limpa as lágrimas .
-O que faz aqui ?Trabalhar para o serviço de imigração?
Não vou deixar leva minhas menina de mim ..Ela as abraça mais .
-Não trabalho para ninguém!sou meu próprio chefe ...
Escute bem ,não termo muito tempo !Olho de fininho por cima dos ombros
-O que está acontecendo?
-eles vão te leva para a imigração e fazer algumas perguntas!se quiser se manter aqui responda tudo com sim,fale firme e não desvie o olhar !
Termos sete anos juntos ,duas filhas e moramos no green forest N 25 ,eu sou Ceo de uma grande empresa e você dona de casa em tempo integral.Falo tudo rápido e ela acena
O policial se aproximar novamente
Chego perto da menina maior
-Papai te encontra lá,meu amor ..
Acaricio seus cabelos e beijo sua testa,faço isso com a menor e com a desaforada que agora não parece nem um pouco com a mulher respondona que me xingou a alguns dias atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família De Mentirinha(concluída)
RandomTudo que Alessandro Russel quer é ganha a herança de 65 milhões do avô ,mais para isso ele tem que está casado e com filhos . Rita Fernandes mãe solteira latina americana que vai para os Estados Unidos atrás de um futuro melhor para suas filhas . ...