Pov Sam
karli tinha morrido em meus braços antes que eu pudesse a ajudar, eu não tinha mais o que fazer, por mais que tivessemos "vencido" aquela guerra, não era o que eu queria, eu queira ajudar ela e não pude, eu e Makenzy voltamos para superfície, entreguei karli para os para-médicos por mais que eles não pudessem fazer nada, vários repórteres tentavam falar comigo mas Makenzy os afastava de mim, ela sabia de alguma forma que eu não queria falar com eles
- Sam, eu agradeço em nome de todos nós .- disse a mulher que estava no helicóptero.
- É verdade, fez sua parte lutando com os terroristas agora é nossa vez .- disse o senador que estava ao lado dela.
- Ainda vai seguir o com isso de restaura as fronteiras?
- Nossas tropas da paz vão começar a realocar as pessoas logo, os terroristas só nos atrasaram .- disse uma mulher loira à minha frente.
- Pare de chama-los de terroristas.
- E do que mais chamaríamos? - disse o senador novamente.
- Suas tropas da paz com armas, estão forçando milhões de pessoas a irem pra assentamentos por todo o mundo não é? Do que acha que essas pessoas vão chamar vocês? Heróis? Salvadores? Esses rótulos; terroristas, refugiados, bandidos, são cortinas usadas para evitar a pergunta "por que?".
- Esses assentamentos que acontecem a cinco anos, você acha justo que os governos tenham que sustenta-los? .- Perguntou a mulher loira.
- Completamente.
- E as pessoas que voltaram do estalo, e encontraram outras vivendo em suas casas, ficam desabrigadas?
- Olha... eu entendo, mas você não tem ideia da complicação de toda essa situação .- disse o homem e começou a andar
- Quer saber, tem razão. - disse, e eles se viraram para mim novamente - isso é uma coisa boa, finalmente temos, uma luta em comum agora, pense só nisso, pela primeira vez depois de tanta gente implorando, e digo literalmente implorando, vocês sentirem como cada dia é difícil, agora vocês sentem, como é se sentir desamparado? Se vocês se lembrassem como é se sentir desamparado, ao se deparar com uma força tão poderosa a ponto de apagar metade do planeta, vocês saberiam que teria exatamente o mesmo impacto. Ninguém disse que é uma decisão fácil senador
- Você não entende .- Disse o senador.
- Sou um homem negro usando as estrelas e listras, do que é que eu não entendo ? Sempre que eu levanto essa coisa, eu sei tem milhões de pessoas por aí que vão me odiar por isso, até agora... aqui... Eu sinto... os olhares, o julgamento, e não tem nada que eu possa fazer pra mudar, mas ainda estou aqui, sem um super soro, sem cabelos loiros nem olhos azuis, o único poder que eu tenho, é que eu acredito que podemos fazer melhor, não podemos esperar que as pessoas façam alguma coisa sem darmos algo em troca, vocês controlam os bancos, vocês podem até mover fronteiras, podem derrubar uma floresta com um e-mail, podem alimentar milhões de pessoas com um telefonema, mas a pergunta é, quem está com vocês quando tomam essas decisões? Hm? São as pessoas que vai impactar? Ou são mais pessoas como vocês? Essa garota morreu tentando impedir vocês, e ninguém parou um segundo pra perguntar; por que? Vocês tem que fazer melhor senador, vocês tem que se impor, por que se não a próxima karli vai, e não vai querer ver a 2.0. As pessoas acreditavam tanto na causa dela, que a ajudaram a desafiar os governos mais fortes do mundo... e por que acham que isso aconteceu?
Vocês aqui tem tanto poder quanto um Deus insano ou uma adolescente desorientada... a pergunta que devem se fazer é, como vocês vão usa-lo? .- disse e sai de lá, Acenei para Walker com a cabeça e o mesmo acenou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makenzy Stark - Bucky Barnes
RomanceMakenzy Stark uma mulher de 32 anos que quer seguir o legado do pai e continuar ajudado as pessoas, ela não tem medo de se machucar, para ela isso não importa, o que importa para ela é ver as pessoas bem e em segurança, a armadura foi passada para e...