capitulo 34 - achei que eu era seu amor

118 14 0
                                    


Pov  Bucky

Alguns messes após o Natal, nossa vida deu uma agitada digamos assim, Alasca, a cadela que dei a Makenzy, não era assim tão quietinha quanto eu esperava, mas com toda certeza foi uma ótima escolha.

Meu namoro com Makenzy estava para completar 1 ano, morar com ela apenas fez com que nossa conexão aumentasse, como todo casal também brigávamos mas nada muito grave, Makenzy melhorou a minha vida da melhor maneira possível, eu não imaginava que conseguiria ser tão feliz assim novamente, mas ela conseguiu isso, e não me imagino mais sem ela.

- BABY - Gritou Makenzy da cozinha pois eu estava no quarto.

- O QUE? - Gritei de volta por preguiça de levantar.

- A gente precisa de comida. - Ela disse aparecendo na porta do quarto - A geladeira tá quase vazia.

- Eu acho que a gente pediu comida demais essa semana - Disse e ela sorriu.

- Você ainda acha? - Ela disse e os dois sorriram - Vai, levanta troca de roupa, vamos no mercado.

- Você quem manda coelhinha. - Disse me levantando e tirando a camisa para me trocar.

- Eu nunca vou me cansar disso.- Ela disse andando atrás de mim e pasando a mão em minhas costas, sorri e a mesma também tirou a camisa.

- Eu também nunca vou me cansar disso. - Disse puxando sua cintura para um beijo rápido, nos afastamos e voltamos a nos vestir.

- Coloca a Alasca no quintal, ou você não lembra o que aconteceu da última vez que a gente te deixou ela aqui?

- Na verdade eu lembro muito bem.

- Pois é, então coloca ela lá fora.- Makenzy disse peguei a Alasca no colo e a coloquei no quintal.

- Pegou a chave? Carteira? - Perguntei, ela me mostrou os objetos e então fomos. Fizemos uma compra grande por faltar muita coisa em casa, e compramos algumas coisas para Alasca também, ração, petisco, alguns brinquedos para ela morder, etc...

Quando estávamos levando as comprar pro carro Makenzy parou no meio do caminho.

- O que foi amor? Esqueceu alguma coisa? - Perguntei um pouco confuso pela parada repentina.

- Aquela caixa tá se mexendo.- Ela disse apontando para uma caixa encostada em um poste.

- Como assim se mexen... - antes de terminar de falar a caixa se mexeu novamente, Makenzy soltou o carrinho e foi até a caixa, se abaixou e a abriu.

- Eu não acredito. - Disse a morena após abrir a caixa.

- O que tem aí? - Perguntei me aproximando a ela.

- Um filhote. - Disse tirando um gatinho branco da caixa.

- Ele é tão pequeno.- Makenzy virou o gatinho de barriga pra cima para olhar.

- Ela, é fêmea.

- Então, ela é tão pequena.

- Vamos levá-la ao veterinário, a gente não sabe se ela está doente ou algo assim.- Makenzy disse colocando ela na caixa novamente - Pega o carrinho, eu pego ela.- Fiz assim como ela pediu, colocamos as compras no carro e levamos a gata para um veterinário.

- Ela tá bem, não tem nenhum ferimento nem doença, na verdade ela é bem saudável, só precisa de comida, aparentemente não come a uns dois dias. Onde vocês a encontraram? - Perguntou o veterinário.

- Na porta do mercado, ela estava dentro de uma caixa. - M

- Ela está em ótimo em estado, vocês vão deixá-la aqui para adoção ou vão levar?  Eu e Makenzy nos olhamos sem dizer nada, mas apreciamos pensar na mesma coisa.

Makenzy Stark - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora