Mas quem é tobi ?!!

41 4 16
                                    

Tobi on

Meu nome é uchiha óbito mas gosto que me chamem de tobi, eu amo minha cidade tenho amigos, adoro as pessoas daqui, mas por algum motivo meu pai que é meu tio insiste em mudarmos para sua cidade natal...

?- óbito...- meu pai grita na cozinha.

Tobi- oqueeeeee - grito de volta.

Madara- não grita desgraça, desce logo vamos arrumar as coisas pra mudança no caminhão.

Tobi- tá - eu desço as escadas com o maior sorriso falso já dado na humanidade - Oi... - falo sorrindo.

Madara- se você força mais caga.

Tobi- i...idiota - falo morrendo de rir.

Madara- pelo menos esse vc deu por voltade própria. - diz sorrindo.

Tobi- muito engraçado. - falo virando os olhos.

Madara- agora sério ajuda quero chegar antes do almoço.

Tobi- mais são 6:00 horas da manhã maluco.

Madara- nossa mas já, cadê o espírito de aventura ?

Tobi- na cama vou lá busca espera.

Madara- nem pensa nisso. - ele fala puxando meu braço.

Assim se passou meia hora só arrumando dentro do caminhão, me desânimo só de pensar em arrumar na nova casa.

Madara- vamos agora vem.

Tobi- ok.

Depois de 2 horas 34 minutos e 5 segundos chegamos em uma casa enorme e linda .....

...e meu deus eu tava chocado era linda demais - o que achou ? - meu pai fala me olhando.

Tobi- sinceramente....maravilhosa demais, de quem era ? - falo curioso.

Madara- minha,  quando fui embora para cuidar de você a deixei com intenção de voltar logo, mas como você pode ver demorou um pouquinho mais do que imaginava. - meu pai fala dando risada.

Tobi- M..me des..cupa..aa - falo gaguejando e com meu olhos prontos para chorar.

Madara- que isso você não se compara a essa casa você é a coisa mais importante pra mim entendeu ?

Tobi- hmmm - faço um sim com a cabeça evitando falar para não chorar.

Madara- vem vamos entrar.

Tobi- ok - já melhor e secando os olhos úmidos.

Tobi of/madara on

Finalmente conseguimos acabar de colocar as coisas para dentro e acalmei tobi, que fome será que tomo banho depois almoçamos, é melhor tobi ir primeiro se não depois ficarei esperando um século.

Madara- tobiiii vai pro banho agora!!!

Tobi- taaaa.

Madara- E sem grita.

Alguns minutos depois eu e tobi sentamos a mesa para almoçar e conversar sobre a rotina nova.

Madara- tobi o itachi vem aqui hoje tá ?

Tobi- ok ne.

Madara- então sua rotina vai ser assim, você  vai para escola e só poderá faltar pro mês 2 dias ok ?

Tobi- oqueeeeee 2 dias!!!

Madara- sim, de fora claro os dias que você estiver doente óbvio.

Tobi- mais.....- o interrompo -madara- mais nada óbito.

Meu loiro (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora