⚠aviso esse título ficou ridículo mais foi o único que pensei ⚠e não liguem para o final do capitulo anterior fiquei com preguiça mas prometo melhorar⚠bjssss Obrigada
Sasori on
O primo do itachi era diferente tinha uma cicatriz bem em seu rosto, mas algo me chamou atenção porque "tobi" e não óbito e porque itachi cometeria um erro de não chamar seu próprio primo pelo apelido que ele mesmo se denominou estava curioso, peguei toda minha coragem e perguntei.
....... .... ........ ..... ..
......... ....... ... . .....Tobi- eu...
Já fazia um tempo que tobi/óbito não respondia, quando foi falar alguém chega.
Sasori of/tobi on
Eu não queria falar era cedo para me abrir e falar, eu os mal conhecia, mas eles são amigos do itachi certo, posso falar então? Será ?, e se eles me tratasem de outra forma, tá vou falar, isso lá vou eu.
Tobi- eu...- alguém chega e pelo jachin, só pode ser um anjo, loiro olhos azuis e pele linda, só posso estar sonhando.
Tobi- Oi...- deidara - fui cortado por hidan que o chamou .
Sasori- então, tobi?
Tobi- bem eu ... é....então....é que bom..- tobi eu sou deidara- sou cortado pelo anjo de olhos azuis .
Tobi- sou tobi.- do nada veio a adrenalina e falei de uma vez. - eunãogostoquandomechamamdeobitoporquemeupaimechamouassimantesdemorrereeleestavabrigandocomigoeisso - falei tão rápido que depois comecei eu estava ofegante tentando trazer o ar de volta para mim
Sasori- M...me desculpe não quis ser insensível.
Tobi- eu sei já faz tempo e eu devo estar exagerando - como ele conseguiu entender isso passava na minha cabeça - alguém que bolo vou buscar.
Tobi of/deidara on
Eu estava atrasado para o encontro da galera mais fazer oq não podia sair de casa como meu cabelo estava, por outro lado agora ele está perfeito, eu entrei na loja, vi que a mesa deles estava quieta e isso é quase impossível, os vi encarando um moreno mais alto que eu, talvez seja o tal primo do itachi, vi o clima, então destrai todo mundo me apresentando para o moreno que pela minha chapinha era lindo demais, do nada ele falou de preça, mas deu para ouvi o que ele disse aí que eu entendi o nome dele é óbito mas pelo seu pai ter morrido no mesmo dia ele não gostava de ser chamado assim, mais será por medo da pessoa morrer também ou por fazer lembrar de seu pai .
Tobi- alguém quer bolo vou buscar- ele disse isso é saiu.
Deidara- nossa que coisa ne?
Hidan- pois é
Itachi- porque ele não me disse?
Deidara- talvez fosse vergonha ou tristeza vai saber
Tobi- Oi então todos vocês estudam na mesma sala?
Itachi- bem e quase impossível teria muita sorte.
Hidan- é e o kakusu é mais velho como o orochimaru e o itachi
Tobi- é verdade você é mais velho itachi
Itachi- sim infelizmente
Kakusu- então. .....- depois do itachi falar eu não consigui ouvir mais nada por que tobi estava sorrindo tão lindamente com sua boca rosada.....Ei deidara para de pensar nisso - deidara sempai você está bem?- nesse momento eu sinto meu gosto começar a esquentar eu o sentia pegar fogo.
Deidara of/tobi on
Eu sentia como se alguém estivesse me encarando, quando olho para o lado, vejo deidara desviar o olhar, vou até ele e pergunto se ele está bem, deidara fala que sim então porque ele está tão vermelho?- sempai certeza que esta bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu loiro (Tobidei)
Romansatobi muda de cidade com o tio madara e começa a andar com itachi, seu primo que tem amigos confusos, mas um desses amigos chama atenção do moreno, será que esse amigo tbm gosta dele ?!! (* lembrando que essa é minha primeira fanfic então.... espero...