Levantei do chão e toda boba com o que aconteceu (típico de adolescente) fui no meu quarto guardar minha bolsa e arrumar as roupas que baguncei, deitei na cama e ouvi música até que eu dormisse a tarde e a noite toda, acordei umas 00:00 com fome, parecendo uma zumbi ambulante, fiz uns sanduíches caseiros com suco natural de laranja, deitei no sofá, liguei a TV , estava passando amanhecer parte 2 na FOX , vi no meu celular as horas, e havia uma mensagem do whatsapp, baixei a barra de notificação e era ELE.
~mensagem on~
Gusta: Débora?
Eu: Oi, tô sem sono, acabei de acordar.
Gusta: Hahaha :) tá fazendo o que minha branquinha?
Eu: Tô comendo uns sanduíches, e você meu pretinho? ;)
Gusta: Olha o "bulin", tô deitado ouvindo música, tô sem sono também :/
Eu: Ah, que pena :/ gustavoooo vem fazer eu dormir??? Kkkkkkkkk BRINKS!
......
~mensagem off~
Hã? Que vergonha fiquei no vácuo, se tivesse como cancelar "mensagens"....porque eu mandei aquilo também hein? Fico uns 15 minutos pensando naquilo, e meus pensamentos são interrompidos pela campainha. Quem será uma hora dessa? Confesso que fiquei com medo, 00:30 quem será? Peguei as chaves e fui até a porta, abri a mesma com um certo medo quando vejo o gusta, arregalo os olhos.
-VIM TE COLOCAR PRA DORMIR!- ele disse rindo de lado,encostado de ombros no batente da porta, nessa hora me senti super atraída por ele-
-HÃ? QUE...AMM...EN-ENTRA! - eu disse sem graça dando espaço para que ele passasse-
Ele entra e vai diretamente ao meu quarto, eu fico curiosa para ver o que ele fazia, entrei no meu quarto e vi minha cama arrumada, e ele com um cobertor em uma mão e na outra dois travesseiros contra seu corpo, eu o olhei arqueado uma sobrancelha já entendo o que ele queria.
-VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ MUITO CEDO PRA DORMIR JUNTO COMIGO? - eu disse com as mãos no bolso de trás do meu shortinho me encostando na porta do meu quarto-
-CALMA, NÃO IREI FAZER NADA CONTIGO!- ele riu de lado, meio que com malícia- TUDO TEM SEU TEMPO!- ele piscou-
- OKAY!
Fui em sua direção e peguei na mão dele e o guiei até minha cama, deitei no peito do gusta, ele fazia carinhos em meu cabelo é aquilo era tão bom.
-GUSTA?- levantei o rosto falei olhando nos olhos dele-
-DIGA!- ele disse rindo olhando para minha boca e depois em meus olhos-
-VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS APRESSADOS DE MAIS??- falei colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha-
-QUEM DISSE QUE PRECISAMOS IR DEVAGAR?
O beijei como nunca tinha beijado antes, o beijo tinha ficado intenso, parei o beijo, sem ar, e o gusta me abraçou me acolhendo em seus braços. Dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - To keep you off my mind
FanfictionEssa é uma fanfic totalmente fictícia e sem compromisso com a realidade e de total autoridade de @Débora_grier PLÁGIO É CRIME! APROVEITE!