CAPÍTULO 18

352 20 7
                                    

Acordei umas 21h da noite, estava morrendo de fome, então sai da cama e fui a cozinha, abri os armários e eu tentava decidir o que comer...BRIGADEIRO...preparei o chocolate e fui sentar no sofá, pensei em assistir um filme romântico já que combina "FILME MELOSO COM CHOCOLATE". Aquele filme era muito lindo, chorei muito até, e o que me fez lembrar do gusta, porque a gente só fica? Porque não namoramos? Eu não sou de ficar, mas como eu gosto muito do gusta abri essa excessão, mas minha vontade era de namorar ele, pensei muito nisso e acabei dormindo de novo, acordei umas 08h da manhã, estava com muita preguiça, levantei da cama contra a minha vontade e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e liguei o som, coisa que eu não fazia há um bom tempo, me empolguei e dancei bastante, o que me deu uma fome "cabulosa", liguei o carro e fui na padaria comprei uns docinhos e o meu café da manhã, lanchei na padaria mesmo, eu queria sair, comprar coisas etc. Fui ao shopping e comprei umas roupas e perfumes, você deve se perguntar "como ela tem dinheiro e não trabalha?", ISSO SE CHAMA PAIS!
Eu queria trabalhar mais nunca acho emprego e tal, então recebo minha pensão, meus pais se separaram a dois anos atrás, por isso tenho meu "'dindin"'. Entrei em uma outra loja e vi uma plaquinha escrita assim:

Precisamos de recepcionista!

Logo me interessei, e fui falar com a dona da loja.

-BOM DIA, EU ESTOU QUERENDO TRABALHAR JA FAZ UM TEMPINHO, VOCÊS JA TEM UMA RECEPCIONISTA?- perguntei séria, mas com um certo receio-

-NÃO, AINDA NÃO, COMO É SEU NOME?-ela perguntou apertando minhas mãos-

-DÉBORA, PRAZER!- dei um riso de lado-

-VOCÊ QUER PREENCHER A FIXA?- ela disse empolgada-

-SIM, MAS TEM QUANTAS PESSOAS NA MINHA FRENTE?- perguntei curiosa-

-SÓ VOCÊ!

-ÓTIMO!- falei rindo de orelha a orelha-

Preenchi a fixa e entreguei a ela.

-COMEÇAMOS AMANHÃ AS 10H!- ela me entregou um crachá-

-JÁ? MUITO OBRIGADO!- apertei a mão dela-

Achei que era difícil, mas foi super fácil, cheguei em casa empolgada, e liguei pro gusta e contei tudo a ele, como sempre ele achou daora, ficamos conversando um pouco, coisas do dia-a-dia, almocei umas 13:40h da tarde, e passei a tarde falando com o Júlio no celular, contei da novidade e ele se empolgou e como sempre me apoiou, e o tempo passava rápido o que me deixava ansiosa, já estava a noite e eu estava com tédio então liguei para o gusta, e pedi para ele vir aqui na minha casa, me tirar o tédio.

Fanfic - To keep you off my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora