CAPITULO 1

235 5 2
                                    


Bruno

Respire. Respire fundo, se concentre-se, sem pressa, a pressa é inimiga da perfeição.

Uma pitada de pimenta e duas de sal. Isso. Era isso que faltava.

Eu amo cozinhar, por isso fiz faculdade de gastronomia, cozinhar foi minha calmaria, aonde eu deposito minha raiva e frustrações com os muitos problemas que eu tenho, quando eu entro dentro da cozinha, ali é eu palco, aonde eu faço meu show.

quando tinha 12 anos e estava na Sétima série pulei para a Primeira do ensino médio, de acordo com meus professores, eu era inteligente demais pra estar no 7º ano, quando fiz 17 consegui entrar em uma faculdade de gastronomia, com 22 consegui abrir meu primeiro restaurante, mas ainda assim, nunca abandonei o vôlei.

O vôlei é minha paixão, treino desde os 9 aos e hoje com 30 ainda não paro, fosso parte na seleção Brasileira masculina de vôlei e é uma conquista minha, só minha. Digamos que jogar é minha verdadeira profissão, cozinhar é só uma distração pra mim parar de pensar em coisas não tão boas que acontecem comigo.

- Hey Bruno - Meu irmão me cumprimenta entrando no meu apartamento.

- Hey Arthur, o que você quer? - Pergunto já sabendo que ele veio pedir alguma coisa

- Credo cara, vim aqui de maior coração te ver e te fazer companhia e você me trata assim, me magoou viu - Finge enxugar uma lagrima falsa do rosto

Continuo encarando ele até ele admitir o que ele veio fazer aqui que é: COMIDA.

- To com fome - Viu, conheço esse trem - não quero ir em restaurante nem pedir nada - confessa

- Tem lasanha na geladeira

- Valeu maninho

E esse é meu irmão Arthur. Ele é dois anos mais novo que eu, também é atleta, só que ele faz natação, é o melhor, dedicado, centrado em seus objetivos, não desiste fácil, ele também tem uma distração. Trilha. Ele ama, de vez em quando eu vou junto, mas tem dia que eu sei que ele quer ficar sozinho então eu deixo ele, cada um tem seus demônios internos né. Só que é uma criança em corpo de adulto, na piscina é o cara serio que mal da uma risada, mas em casa ele é uma criança assistindo Jovens Titãs, mas é o melhor amigo que alguém sonharia em ter.

- Você vai pro treino hoje Bruninho? - Pergunta ao lado do micro-ondas esperando a lasanha esquentar

- Não, comecei a ler o segundo livro de uma série e só vou para o treino da tarde

- Qual livro?

- Não é pra rir OK

- OK

- Umas fãs minha, e indicaram uma fantasia que se chama ACOTAR

- Porra, VOCÊ TA LENDO PORNO DE FADA? - Pergunta e cai na gargalhada - Mds, você disse que não gosta de fantasia, só lê aquela Austin lá

- Eu sei é que foi aniversário de uma a 3 dias e ela me pediu isso de presente e um vídeo meu alando o que que eu achei do livro, não podia recusar né

- Mds, me fala de novo o nome pra mim ler também, eu já tinha ouvido uns comentários sobre essa serie de livros no Tik Tok.

- ACOTAR - digo

- OK, e vamos provar.... PORRA que cisa gostosa, se inspirou em que pra fazer?

- Na minha fome, comi metade e deixei a outra metade pra você, de algum modo eu sabia que você iria aparecer aqui querendo comida

Ele vira pra mim com um sorriso fofo

- Você sente quando eu preciso de você e eu sinto quando você precisa de mim, somos irmãos lembra?

Quando eu era mais nov, um dia na escola 5 meninos mais velhos vieram pra cima de mim fazer Bullying, e tentaram me bater quando eu comecei a ignorar eles, e meu irmão chegou com o Percival antes deles baterem em mim, Percival é o gradinha que ficava no patio da escola garantindo nossa segurança, na aquele dia eu escapei, agora dos outros não tive tanta sorte, mas faz parte da vida. Não é hora de falar disso.

- Vai fazer 1 ano agora em novembro Bruno - Arthur diz, mudando completamente o rumo da conversa que estávamos tendo

- Eu sei

- Você vai la?

- Não

E é ai que o assunto não acaba, não faz um ano que eu sofro, faz 22 então a dor não é tão recente assim, mas fazer oque "Faz parte da Vida"

Diferentes mas ao mesmo tempo iguais | 1° livro da série Athletes in SuitsOnde histórias criam vida. Descubra agora