Draco
Todo mundo vai morrer.
Isso é um fato.
A vida é uma linda mentira, e a morte é a única verdade.
Um dia eu vou morrer.
E disso eu tenho certeza.
Seja de velhice ou acidentalmente.
Ela irá chegar para me buscar.
A morte nunca gostou muito de mim para falar a verdade, mas já somos antigos amigos.
Ela sempre esteve perto de mim. Levou minha mãe quando eu tinha onze anos em um assalto, meu pai de câncer a três anos atrás.
E eu sempre lidei muito bem com ela. Lógico que a saudade dói, mas só de pensar que eles estão descansando eu um lugar melhor longe de todas as maldades desse mundo me conforta.
E quando eu conheci Harry foi a melhor coisa que me aconteceu.
O moreno baixinho de óculos e olhos verdes me encantou.
No começo não nos demos muito bem mas com o passar do tempo ficamos muito próximos, e eu me apaixonei.
Foi a melhor coisa que já senti.
Estar com ele, fazer ele sorrir e ser correspondido.
Eu fui correspondido. Ele também me amava.
Foram os cinco anos mais felizes da minha vida. E eu não me arrependo de nada. Se alguém me perguntasse se eu voltaria no tempo eu responderia que sim, não para mudar o passado mas sim para revive-lo.
Cada detalhe.
Cada sorriso.
Cada ida ao parque.
Cada momento em que ele esteve comigo.
Tudo de novo.
Do mesmo jeito.
Porque foi perfeito.
Ele estar comigo era perfeito.
Mas sempre reencontramos os velhos amigos. E não foi diferente dessa vez.
Um caminhão da pista contrária perdeu o controle atingindo uma moto e dois carros. A moto deu perca total, Hazz morreu na hora.
E agora, aqui no seu quarto, sentando na sua cama depois de voltar de seu enterro, com as nossas alianças de noivado na mão eu não tenho idéia do que fazer.
Só me restam as memórias.
E eu queria ter tido mais tempo.
Mas eu não posso ter.
A morte não me deu essa opção.
Harry não iria querer que eu ficasse mal. Me arrastando pelos cantos. Então eu não vou ficar mal.
A saudade dói.
Mas sei que ele está em um lugar melhor.
Nunca vou amar ninguém como eu o amei.
Nunca ninguém vai me amar como ele amou.
Mas isso não é uma coisa ruim.
Isso só prova o quanto foi bonito.
O quanto foi honesto e puro.
Prova que foi uma parte da minha vida que eu estive feliz. Que ele também foi feliz.
Então vou lembrar dele como o homem gentil e sorridente que eu amei e que me amou de volta.
Todo mundo morre.
Ninguém sabe quando é a hora.
E tudo bem querer chorar.
Mas eu não estou sozinho. Eu tenho os meu amigos comigo, os Potters que me acolheram como um filho, e vamos passar por isso juntos.
Porque somos uma família.
E temos um aos outros.
- Eu sempre vou te amar Harry - não obtenho resposta e o silêncio do quarto não me conforta - E foi maravilhoso poder ter te conhecido e você me ter deixado te amar. E... Mesmo que você não esteja fisicamente aqui, sempre vai estar comigo na minha memória e em meu coração. Porque te amar foi a coisa mais bonita que já fiz.
E eu não me arrependo de nada.Coloco as alianças na mesinha da cabeceira e levanto da cama. As lágrimas escorrem pelo meu rosto mas não me importo o suficiente para seca-las.
Porque sempre reencontramos os velhos amigos.
E a morte sempre vem.
Porque todo mundo morre.
⊙☉⊙
Bjs,
Rodrigues
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everybody Dies
Fanfiction[...] "Se alguém me perguntasse se eu voltaria no tempo eu responderia que sim, não para mudar o passado mas sim para revive-lo. Cada detalhe. Cada sorriso. Cada ida ao parque. Cada momento em que ele esteve comigo. Tudo de novo. Do mesmo jeito. Po...