🌈regressão impura e regressão pura🍭

102 11 11
                                    


💕Oii pequenes!
Hoje eu vim falar sobre oque é  regressão pura e regressão impura.
Mas antes eu quero agradecer o pato_gelinho por votar em meus episódios, isso me motivou muito a continuar escrevendo, muito obrigada❤🧡💛💚💙💜🌈🧸🍭💕⭐♡☆♡☆♡☆
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Eu sei que eu falei sobre regressão impura aqui, mas eu achei importante abordar esse assunto novamente.

🌈Regressão pura:

Regressão pura ou Pure Regression
É Quando uma pessoa regressa de uma forma totalmente voluntaria ou  seja, quando o Little escolhe regredir, quando o Little escolhe quando e como elu vai entrar no Little space e também por quanto tempo elu vai ficar.
Ter uma regressão pura é super saudável e ainda nos deixa mais relaxades.

⚠️Regressão impura:

Ter uma Regressão impura é totalmente o oposto de ter uma regressão pura. Uma regressão impura é um Little não escolher regredir, o Little regressa de forma involuntária ou seja, elu não escolhe regredir, não escolhe quando, como e por quanto tempo vai ficar e entrar no Little space.
Normalmente regressões impuras são causadas por gatilho ou até mesmo um trauma. Um exemplo de uma regressão impura. Exemplo: você está em um mercado e passa pela sessão infantil ou de utensílios para bebês e chupetas e isso por algum motivo faz você se sentir peneque naquele momento e faz você  regredir involuntariamente. Outro exemplo é causada por gatilhos mentais. Exemplo: você tem um trauma de aranha (Aracnofobia) e uma pessoa só pra te perturbar ou não sabendo que você tem aracnofobia te mostra uma aranha e você fica com medo e acaba te causando gatilhos pelo trauma e você com medo acaba  regredindo involuntariamente procurando refúgio no Little space.(obs: gatilhos que causam regressões involuntárias podem ser causados por qualquer trauma, não só por aracnofobia).
⚠️⚠️⚠️Se você está tendo muitas regressões impuras Procure um psicólogo/ psiquiatra urgentemente. Ter uma regressão involuntária é muito perigoso e não é nada saudável nem pra você e muito menos para o seu psicológico.⚠️⚠️⚠️

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

🌈Muito obrigado se você leu até aqui.
Não se esqueça de votar isso me incentiva muito continuar escrevendo para vocês.
tchauuu e se cuidem💕💕💕💕

Diário de um Little💜💕🌈 Onde histórias criam vida. Descubra agora