⚠️AVISO⚠️GATILHO⚠️

74 8 8
                                    

Como eu não tinha certeza de que todos iriam ler o aviso se eu postasse  na conta, eu decidi postar um capítulo.
..............................................................

Primeiramente eu gostaria de me desculpar com todos vocês,
Infelizmente eu não estou conseguindo muito tempo para postar capítulos novos e eu queria me desculpar com todos os pequenes:'(.

Meu wattpad tem bugado muito, eu não estava conseguindo abrir e tive que atualizar.
A minha intenção era postar toda semana mas eu não consegui cumprir oque eu prometi, últimamente ando ocupado demais e ainda tenho que lidar com a pressão tanto da escola quanto da minha família.

Eu não sei quando vou postar um próximo capítulo talvez demore.
Eu realmente não queria deixar vocês esperando e talvez eu suma por um tempinho.

Eu não ando muito bem mentalmente, oque me prejudicou muito. Eu tenho transtorno alimentar oque me faz comer pouco, esses dias eu fui pro hospital porque eu fiquei sem comer e passei muito mal.

Eu não estou conseguindo regredir oque também acaba me prejudicando, ando muito estressado, triste e nervoso ultimamente E tentei usar o age regression para tentar me acalmar e desestressar um pouco, mas infelizmente não consegui o meu estresse e nervosismo acaba me atrapalhando regredir e fazendo que eu fique mais nervoso ainda.

Minhas crises de ansiedade aumentaram muito depois disso, eu não estou conseguindo me socializar por conta da insegurança tanto com a minha aparência e o meu corpo quanto pela minha personalidade.
Eu estou me sentindo muito magro e feio coisa que nunca tinha acontecido E minha personalidade acaba me trazendo problemas.
..............................................................

É isso, eu espero que me entendam e me desculpem.
Novamente queria pedir desculpas a todos vocês por não conseguir cumprir.
Vou tentar responder vocês nas mensagens e até aqui:))
Eu amo vocês e até algum dia👋🏼💕💕
Tchau nenéns♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Diário de um Little💜💕🌈 Onde histórias criam vida. Descubra agora