[♰] - Chapter 2

5 0 0
                                    

   Na segunda mesmo, todos foram para o departamento de polícia. Lá, ninguém questionava nada, seus crachás, diferente da maioria, já indicava claramente de qual unidade eles eram, então, sem necessidade de perguntas, e Seonghwa agradecia por isso.

Logo ao lado do mais velho, estava o líder do grupo, e atrás se seguiam mais três, Yunho, Jongho, e o segundo mais novo, com cabelos longos pretos, com os fios de baixo loiros, uma cara de bobão... Mas com uma gargantilha um pouco.. Forte demais.. Em seu pescoço.

- Ah, graças a deus vieram cedo! - Ao entrarem na sala da unidade, já foram recepcionados calorosamente por seu superior. O homem devia ser um pouco mais velho que eles, em aparência claro, e parecia nervoso.

- Algo cansativo, Eden? - Seonghwa se aproxima de primeira, vendo a quantidade de papeis que tinha em cima da mesa principal da sala e já encontrando algumas fotos.. Que preferiu não ver ainda.

- O cara é um monstro. Recentemente, acharam uma vítima com o pescoço completamente rasgado, mas não tem nenhum sinal de dna, como se ele não usasse as mãos para fazer aquilo, mas fosse algo que se assemelha a unhas ainda assim.

- Tipo um animal? - O de gargantilha comenta, se enfiando no meio da conversa e já pegando uma das fotos da mesa, mas se arrependendo em seguida... - M-Meu deus.. É pior ainda... Tem certeza que foi uma pessoa que fez isso é não um animal?!

- Acho que se fosse um animal, teria comido mais que o pescoço, Wooyoung. - Seonghwa diz calmamente, evitando ainda as foto e se sentando para ver alguns relatórios das pericias, entregando os forenses a Hongjoong, que coloca os óculos e já passa a ler.

- Pelo que foi dito na internet, todas as vítimas eram pessoas que saiam a noite e ficavam muito em regiões de uma floresta especifica de Busan. Ou seja, aquele tipo de gente que gosta de fazer trilha, ver a natureza, entrar em grupinhos de amigos e se afasta geralmente são os atacados. - Yunho diz conforme lê as informações no celular, se encaminhando a uma mesa menor, com um computador e um vaso de flores brancas ao lado. Ele se senta já estalando e alongando os dedos - Mas, claro, isso é só o que achei no celular.

- To achando que teremos que ir para Busan. - Hongjoong comenta ainda lendo, trocando um olhar ladino com Seonghwa, que claramente não gostou da ideia.

- Para você começar a caçar ele e arriscar sua morte? Não, valeu, ficarem--

- Na verdade... - Eden acabou por interromper, parecendo um pouco incomodado e talvez, envergonhado. - Acho que... Realmente vá ser algo que vão precisar fazer... O caso foi transferido para nós, ou seja, precisaremos agir, e de Seul isso será impossível.

Só faltava o mais velho explodir de raiva. Conhecia bem o resto dos

Garotos, conseguia sentir de longe Wooyoung ficando igual uma criança junto de Yunho, loucos por uma viajem, Hongjoong podia não demonstrar, mas estava animado para caças aquele assassino também, e Jongho... Bem, ele era o único calmo pelo menos.

- Eden.. Vem comigo um segundinho... - Seonghwa se levanta, puxando o chefe para o que era na verdade a sala dele próprio, com paredes de vidro, mas abaixando as cortinas para que o resto não o visse explodir. - Eden, isso é uma ideia terrível. Primeiro, se isso for um caso do que eu não quero que seja, Hongjoong vai tentar caçar ele, e pior, vai querer levar Wooyoung. Tu sabe que ele usa coleira por um motivo, vai ser um inferno manter os dois na linha! Yunho vai sumir a noite toda indo em todo o lugar social possível e não quero nem pensar nele mordendo alguém... Ah, tem perigo disso acontecer com o Woo também, e o Jongho apesar de estar calmo vai se estressar igual eu estou agora, ai sim vai ser um caos generalizado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SanguinemOnde histórias criam vida. Descubra agora