The first Fight

151 16 4
                                    

Autora's pov
O dia tinha começado bem. As meninas estavam em folga, Rose e Jisoo ainda dormindo e Lisa e Jennie haviam ido pro Shopping e deixado um bilhete para as meninas não acordarem preocupadas.
Jisoo havia acabado de acordar

Jisoo's pov
Aí, preciso ir ao banheiro, mas como? A Rosie tá dormindo com a perna em cima de mim... não quero acordar ela....... hmpf, pelo visto não tenho muita opção....
Rosie? Rosie.... você precisa tirar sua perna, eu preciso levantar.

Chaeyoung's pov
Só mais um pouco...

Jisoo's pov
Tá bom.

Autora's pov
Ela deita de novo e abraça a Rose, que a retribui.

[...]

Jisoo's pov
Amor, agora eu realmente preciso levantar.

Chaeyoung's pov
Hm... tá bom, mas volta logo!

Jisoo's pov
Tá.

[...]

Autora's pov
Depois de voltar, e dormirem mais um tempo, Jisoo decide aproveitar que Rose não estava mais abraçada a ela e descer pra fazer o café.
Eram quase 12pm mas ela decidiu que não queria almoçar no momento. E nem fazer o almoço sem ajuda.
Ela notou então que a casa estava muito silenciosa, então foi ao quarto da Lisa e da Jennie antes de descer, e viu os bilhetes encima das cômodas. Os dois escritos muito parecidos.

Jisoo's pov
Shopping é? Nem chamaram a gente... bom, eu vejo outra coisa pra fazer com a Rosie.

[...]

Autora's pov
As meninas estavam tomando café, logo após alguns minutos da Jisoo chamar a Rose.
Ela então decidiu comentar sobre as meninas

Jisoo's pov
Amor, a Lisa e a Jennie foram ao shopping... porque a gente não faz alguma coisa também?

Chaeyoung's pov
Tipo.. o que?

Jisoo's pov
Não sei.. a gente pode ir tomar um sorvete, ir num restaurante mais tarde pra almoçar, ir no cinema, ou ficar aqui.

Chaeyoung's pov
Vamos sair? Aqui não tem muita coisa pra fazer -diz ela tomando seu café.

Jisoo's pov
Claro. Pra onde a princesa quer ir?

Chaeyoung's pov
...p-pode ser o cinema - ela bebe o café desesperadamente e acaba queimando a língua por esquecer que estava bem quente -aí, Minha língua! Droga!

Jisoo's pov
O que foi?

Chaeyoung's pov
Sei lá é que... você nunca me chama de princesa.. me deu um.. um frio na barriga sabe? E agora minha língua tá queimada -ela fala indo buscar um copo gelado d'água e voltando.

Jisoo's pov
Entendo bem -ela bebe seu chá- sinto isso toda vez que fala comigo -ela dá um sorrisinho apaixonado e bebe novamente o chá.

Chaeyoung's pov
Aaah, o que deu em você hoje? -ela bate no ombro da mais velha -está me deixando vermelha como um tomate.

Jisoo's pov
Apenas amo te ver assim -ela dá um selinho na mais nova e volta a tomar seu chá.

Chaeyoung's pov
Entendi -ela sorri apaixonadamente em retribuição ao selinho e toma novamente um gole do seu café -bom, já que não vamos almoçar em um restaurante, podemos ir ao cinema, e talvez depois comer algum lanche.

Jisoo's pov
Que tal pizza?

Chaeyoung's pov
Não sei.. vemos lá. -ela termina o seu café e diz- eu vou me arrumar, tomar um banho, lavar meu cabelo... E você pode se arrumar se quiser ou deixar pra se arrumar depois.

"Even if the whole world change" Onde histórias criam vida. Descubra agora