PAYTON MOORMEIER
— Como você consegue ser tão estúpido, Payton? Eu te dou comida e casa e é assim que você me retribui: sendo um idiota!— meu pai grita, batendo a garrafa na mesa e não sei como raios não quebrou. Não eram nem oito da manhã e ele já estava fazendo esse escândalo. — Você tem tanta sorte de eu convencer aquele delegado medíocre para você se safar dessa. Mas se bem que se fosse preso, eu daria graças a deus, não? Menos um merda perto de mim.
Suspiro pesadamente, o olhando duramente. Eu odiava tanto o meu pai.
Desde que minha mãe o trocou por um britânico qualquer, ele vem bebendo mais e mais e descontando todos os seus problemas em mim, como se fossem meus.— Se apronta para ir à escola, não quero te ver mais na minha frente o resto do dia! — ele gritou e deu um gole na sua garrafa de whisky.
— Você nem se quer vai ficar em casa. — murmuro e pela minha sorte, ele não ouviu.
Subi as escadas, indo ao meu quarto e rapidamente tomo um banho e me arrumo. Quarenta e cinco minutos depois, dois fortes toques são ouvidos na porta. Desço rapidamente as escadas e abro a porta, vendo dois policiais com óbvias caras de impaciência.
Hoje eu iria para a escola acompanhado deles até o fim do dia, me certificando que não faria nada para nenhum dos amigos de Matthew, já que o mesmo está hospitalizado e seus amigos devem querer me matar.
— Payton estúpido Moormeier — os dois começaram a rir irônicos. Eles também eram dois babacas — Já está pronto?
— Estou...— pego minha mochila ao lado da porta e a coloco em meu ombro, andando em direção ao carro dos policiais.
O caminho até a escola foi cheio de piadinhas vindo da parte dos dois babacas e parecia nunca acabar. Até que finalmente chegamos à escola e posso dizer que até à hora do intervalo eles me perseguiriam.
Eu me sentia sufocado, sentindo todos os olharem para mim e os policiais um de cada lado. As pessoas pareciam ter medo de me olhar e eu quebrar uma garrafa na cabeça delas também. Irônico.
Três aulas depois, o sinal estridente soou, fazendo todos os alunos sairem correndo da sala de aula e novamente os dois policiais me guiaram até o refeitório, onde abriram com força a porta — talvez para chamar a atenção de todos para minha humilhação, e conseguiram — e eu senti as centenas de olharem sobre mim.
— No final dessa merda, esteja na porta do refeitório. Uma brincadeirinha e você vai algemado e, Payton estúpido, é bom ter um advogado — o da direita me soltou fortemente e saíram rindo.
Olhei cada rosto daquele refeitório vendo apenas medo e nojo, mas ao contrário deles, Madison Grey tinha um olhar irônico e até me ergueu uma sobrancelha, destacando seus belos olhos azuis.
Ando para a mesa mais distante e me sento ao lado de um garoto, mas me surpreendo quando ele se levanta e corre para longe. Quando eu pensava que não tinha como piorar...
Ouvia os sussurros e fofocas a minha volta com meu nome citado em todos, o que me deixava ainda mais sufocado. Respirei fundo e me levante e sai o mais rápido dali, indo para a biblioteca já que era um dos únicos lugares onde ninguém ia. Me escondi entre algumas estantes das últimas sessões e tirei um maço de cigarro do bolso, acendendo e começando a fumar.
— Fugindo da polícia, Moormeier?— ouço a voz de Madison e olho para o lado, vendo seus olhos que hoje pareciam estarem mais azuis e diferente da última vez que a vi, ela não tinha sua expressão furiosa.
— Não vai fugir de mim também,não?— pergunto, desviando o olhar e dando mais uma tragada.
— Não importa o quanto você gente, eu não tenho medo de você, Payton. — ela diz e olho sei rosto por alguns segundos. Por que não? — Por que brigou com aqueles garotos?
— Depende — digo e ela franze o cenho.
— Do quê?
— Se você vai me julgar. — digo e ela ri levemente.
— Você está falando com Madison Grey, vou te julgar independente se você me falar ou não. Mas sem falta nada acho que você ainda é um completo idiota — ela cruza os braços se encostando em uma prateleira.
— Foi apenas uma briga, Madison, eu que me empolguei — respondo, dando mais uma tragada no meu cigarro — Matthew é um babaca, acredite em mim. Ele mereceu.
Mesmo sem olhar para a morena eu podia sentir seu olhar de reprovação mesmo se ela tivesse a dois quilômetros de mim.
— Payton, não é porque alguém é um total babaca que você tem que ser também — ela diz calmamente
— Era por isso que eu não queria falar nada, olha o julgamento — me levanto, preparado para ir embora. Madison conseguia ser tão moral.
— Eu não estou te julgando, Moormeier, se toca. Se eu vim até aqui porque acho que você pode evoluir como ser humano e parar de ser um idiota, mas tudo bem, se você quer acreditar que eu apenas te julgo, vai em frente — ela dá a volta entre seus pés preparada para ir embora.
— Já percebeu que todo final de conversa nossa termina com uma lição de moral sua?— digo rindo levemente e posso sentir ela sorrir mesmo de costas.
— Comece a acata-las, então. E apaga esse cigarro — Madison então some da minha visão, me deixando com um pequeno sorriso e jogo o cigarro no chão, o apaga do com a sola do tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆 ꗃ 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
Fanfiction_____𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 *# ·₊° ▸ ❝tenho uma notícia para você, Moormeier: você é um babaca❞ onde Payton era temido por todos da escola, exceto por Madison que não tinha um pingo de medo dele. © 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆𝗶𝘀�...