MADISON GREY
— E com o resultado você subtrai pelo resultado da outra equação é multiplica por quatro.— completo, soltando o lápis e olho Moormeier que parecia fazer inúmeros cálculos em suas mentes— Entendeu?
— Vinte e quatro!— ele exclama — O resultado é vinte e quatro!
— Isso!— sorriso orgulhosa e ele se levanta da cama, dando uma voltinha e uma dancinha ridícula e eu rio.
— Você fica bem mais bonita sorrindo, Grey — ele diz, me olhando com seu maldito sorriso e eu desvio o olhar, envergonhada.
— Cala a boca, Moormeier — digo e anoto outra conta no canto do caderno— Resolve. Vamos ver se aprendeu mesmo.
— Você quer mesmo ser derrotada pelo novo rei da matemática?— ele se sentou ao meu lado e pegou o lápis, começando a resolver. Seus cabelos estavam bagunçados e caiam sobre seu rosto, mas isso não parecia o incomodar, pois toda sua concentração estava na conta matemática a sua frente, a qual ele resolvia com a ponta da língua para fora, mostrando seu foco. Estava fofo. Minutos depois, ele disse: — Pronto.
Peguei o caderno vendo seus números que tinham um formato engraçado, mas ainda sim, o resultado estava correto. Olhei para cima, vendo seus olhos castanhos curiosos e sorri.
— Parabéns, Einstein. Está certinho.
Ele sorriu e olhou meus lábios como uma onça olhando sua presa e se preparando para o ataque para ganhar seu novo prêmio. Mas não, Payton, eu não sou seu prêmio e já te vi de longe.
— Acabamos por aqui — me levanto, o assustando um pouco. Pego meus cadernos e os coloco rapidamente na minha bolsa, a jogando em minhas costas em seguida — Eu sei a saída, até amanhã.
Sai de seu quarto em passos rápidos e passei pela sala, vendo seu pai beber uma garrafa de whisky e gritar:
— Já vai, norinha
Abri a porta da casa e após sair, a fecho ouvindo o baque devido a força que utilizei e suspiro. Depois de amanhã, eu não quero nada além de distância de Payton Moormeier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆 ꗃ 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿
Fanfiction_____𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 *# ·₊° ▸ ❝tenho uma notícia para você, Moormeier: você é um babaca❞ onde Payton era temido por todos da escola, exceto por Madison que não tinha um pingo de medo dele. © 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆𝗶𝘀�...