- A Nova Empregada -

3.8K 185 1.1K
                                    

[Diluc]

Como sempre, tive um dia irritante para minha cabeça. Este casamento está me enchendo a agenda.

Eu nunca quis casar com a Suna pra falar a verdade, Ela é uma grande amiga de infância minha, ela era e continua arrogante estes dias depois do nosso preparamento para o casamento.

A minha empresa precisa de um herdeiro, Então ela era a única opção que meus pais deram. Eu não tive escolha alguma, Só concordei.

Bom, esse dia, contratei alguém para que fosse empregada aqui de casa.

Suna me disse que não gosta de casas bagunçadas, e como ela passa o dia inteiro fora, escolhendo decorações, vestidos e etc, Eu novamente concordei em contratar uma empregada.

Em casa tem um quarto de hóspedes, Talvez a empregada possa ficar lá.

[S/N]

Fui contratada pra empregada hoje. Me disseram que irei ficar em um quarto de hóspedes. Já fiz todas minhas malas. Agora estou me arrumando.

Um tempo Depois..

Acabei de me arrumar depois de 12 minutos, pra falar a verdade, eu demorei um pouco pra fazer este penteado.. Bom, lá vou vestir a roupa de empregada, Eu nunca me vi de empregada. Vou me apressar, *entra no carro*

Na casa de Diluc e Suna..

Uff, Cheguei, estou ansiosa pra conhecer eles.

Quando eu bati na porta, não demorou que alguém abrisse a porta.

Era Diluc com os cabelos soltos, o cabelo dele é enorme e vermelho. E ele, ele era lindo-..

Não posso pensar isso! Ele é meu chefe afinal!

Não podia negar isso hehe.

-Entre por favor, S/N. Disse Diluc Gentilmente.

Eu entrei na casa deles, Meu Deus como era bela! Como Diluc era um empresário Rico e tals, A casa dele não podia ser diferente.

Entrei olhando tudo, as paredes, portas, mesas, cadeiras e etc..

Enquanto eu entrava a Esposa de Diluc a Suna, já me olhava estranho.
Ela não parecia gostar muito de mim, Oras, mas nem nos conhecemos ainda!

-Olá, S/N! Você é a nova empregada que meu Dulicquizinho contratou? Disse Suna com um sorriso aparentemente Forçado.

" Dilucquizinho " Porquê raios ela deu esse apelido para Diluc? Me dá arrepios. Urgh!

-Sim, senhora! Respondo gentilmente.

-Você é demais Dilucquizinho! Disse novamente Suna, enquanto corre pra abraçar Diluc.

-Deixe-me te mostrar os cômodos da casa, por favor. Disse Diluc.

-Claro! Respondo Diluc.

Assim eu (S/N) e Diluc andamos enquanto Diluc me mostra os cômodos.

- My Maid - [ Diluc X Leitora ou S/N ]Onde histórias criam vida. Descubra agora