"The big news part 1"

2.3K 135 52
                                    

S/n Hossler

Me: que fome do caralho , não tem nada pra come nessa porra não? - disse mexendo nas gavetas

Jaden: como eu amo acordar ao seu lado - disse em um tom irônico, ele se virou e me deu um selinho rápido

Me: os doces acabou ... - antes dele começa a fala alguma coisa a Sara entrou andando no quarto.

O Jaden rapidamente pegou a câmera e começou a gravar a pequena que agora estava se segurando em um móvel qualquer dando passos pequenos até a porta.

Eu estendi meus braços pra ela que sorriu e começou a andar até mim. ela se desequilibrou e começou a dar passos mais acelerados ate chegar na cama, eu sorri pra ela e a peguei no colo a enchendo de beijos, enquanto o Jaden sorria bobo olhando para nós duas.

Me: o papai vai fazer a comida hoje - disse pra ela

Jaden: o papai ta dormindo - ele se jogou na cama fingindo um ronco falso. eu ri e me levantei deixando a Sara na cama com o Jaden, fui indo até o banheiro, enquanto escultava a Sara dando altas gargalhas com o pai que fazia cocegas nela, sorri bobo ao ver os dois .

Meu marido , e minha filha ...

(...)

Avani: PUTA QUE ME PARIU S/N DE NOVO? - disse quando sentiu minha mão no ombro dela de novo

Me: oque foi ? Se eu não me segurar eu vou cair! - me defendi

Avani: caralho s/n a gente ta no raso, a água não esta batendo nem no seu dedinho - ela disse e o Bryce se apoiou no meu ombro

Bryce: tinha razão quando disse que você saindo do mar era uma decepção,e que se afogava no raso ... - eu ri lembrando da última vez que fomos pra Bahamas, eu e o bryce estavamos conversando ai eu falei isso, ele achou que era brincadeira mas agora esta tendo uma crise de riso

Me: para de se apoiar em mim menino , vai acabar caindo nos três - o Bryce começou a rir mais ainda e a Avani começo a ri da risada dele , não demoro muito e eu tambem estava rindo , e eu nem sabia o motivo.

Chegamos aonde o pessoal estava e o jaden não estava la, olhei ao redor e não encontrei ele.

Josh: ta ali , na barraca - disse vendo que eu estava passeando com meus olhos por toda a praia a procura de alguem

Me: valeu , ja volto

Bryce: USEM CAMISINHA - escutei porém estava longe demais para falar algo.

Minha garganta não esta la uma maravilha ... Ser casada com jaden hossler tem seus baixos, não que eu esteja reclamando.

Hoje a Amy ficou com a Sara dando um dia de folga para mim e para o Jaden, iriamos passar o dia transando horrores mas a Avani chamou a gente pra praia, então resolvemos deixar o sexo só pra de noite.

Assim que eu cheguei na barraca vi na verdade era um quiosque, sentei do lado do Jaden e pedi uma bebida que tinha alguma coisa de limão.

O Jaden olhou pra mim e deu um sorriso de canto, ele molho os lábios logo os mordendo e passou a mão no cabelo. eu juro que por um momento fiquei hipnotizada.

Together forever - Jaden hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora