Oioii
Att, ouvi um amém senhor?
Bom, vim aqui dizer q:
(🥀) Capítulos narrados pelo Jungwon
(🦋) Capítulos narrados pelo Jay
(🩰) Capítulos narrados por eu mesma
Ent agr vamos pro capítulo d hj<3
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||(🦋)
Agora são exatamente 12:46 e eu estou com os meus amigos indo para casa, como Heeseung é o mais velho do grupo, seus pais deram para ele um carro no seu aniversário do ano passado, e desde então, vamos para quase todos os lugares juntos, tanto que até temos um banco para cada um, a demarcação fica assim: Heeseung no banco do motorista dirigindo, eu vou no banco do passageiro do lado dele, Jake e Sunghoon vão juntos atrás.
Fiquei tão preso em meus pensamentos que quando me dei por perceber já havia chegado em minha casa, peguei minha mochila e me despedi dos meus amigos, entrei em minha casa e vejo meu pai arrumando a mesa com mais pratos que o normal, então deixo minhas coisas no sofá e vou falar com ele.
—Oi pai—Chego perto dele— Porque você tá colocando mais pratos hoje?
—É que hoje uns colegas da sua mãe vão vir almoçar aqui!—Ele diz enquanto coloca os talheres—E arrume o seu quarto pois os filhos deles irão vir também!
—Ah, ok! Tô indo lá.—Falo indo em direção a escada.
—Eiei mocinho—Minha mãe fala saindo da cozinha—Pode pegar a sua mochila! Ela não vai voando para o seu quarto não!—Volta para a cozinha.
Faço o que minha mãe disse e subo para o meu quarto. Quando abro a porta, entro e penduro minha mochila e vou arrumar o quarto, que pelo visto, só a minha cama está bagunçada, e nem parece, mas vou ter arrumar!
Depois de organizar tudo direitinho, ouço a voz da minha mãe.–Jay, venha cumprimentar as visitas!
–Tô indo mãe.
Desço as escadas e dou de cara com.....PERA??
Oque ele tá fazendo aqui? Quem é essa menina? Porque ele tá aqui? Será que minha mãe conhece ele?–Jay! Dê oi para a sra. e sr.Yang!– Meu pai diz me fazendo sair dos meus pensamentos.
–Ah! Oi sr. e sra. Yang!– Me me curvo em forma de respeito– Oi Jungwon e.....
–S/N!– A menina diz– Yang S/N
–Ah, oi!– Digo fingindo um sorriso.
–Oi Jay hyung!– Jungwon diz se curvando
– Vocês já se conhecem?– A sra. Yang pergunta.
– Sim mãe, nós somos da mesma turma!
– A que ótimo! Devem ser muito amigos não?– O pai dele pergunta.
–PAI!– Jungwon fala.
– Aproveitem e subam para o quarto do Jay, oque acham?– Minha mãe da a ideia.
– Mas e a S/N??– Eu pergunto na esperança de não ficar sozinho com ele.
– Eu tenho que ajudar uma amiga com um menino, podem ir!– Ela diz.
– Ah, ok!– Digo indo em direção a escada– Vem!– Falo para Jungwon.
Subimos para o meu quarto, abro a porta para ele e o mesmo entra.
– Gostou??– Pergunto para o menor.
– É muito bonito! Você tem bom gosto pra esse tipo de coisa!– Fala com um sorriso de orelha a orelha.
– Obrigado kkkk
– Tá mas.....vamos fazer oque?– Jungwon diz enquanto se senta na minha cama.
– Não sei, tem alguma ideia?–
– Nós podemos jogar o jogo das 20 perguntas! Oque acha?– Ele diz.
– Pode ser! Mas quem começa?
– Você!!
– Tá bom.... Aquela menina, é sua namorada?– Pergunto curioso.
– Pfff, não né kkkk Como se eu não tivesse bom gosto, cruzes! Ela é minha irmã!– Começamos a rir– E gêmea pra piorar.– Fala recuperando o ar.
– Aaaaa, agora entendi– Falo respirando.– Sua vez de me perguntar alguma coisa!
Nós ficamos ali perguntando muitas coisas sem sentido um para o outro, até que na 20°, a última... "Você gosta de alguém?" essa pergunta me paralisou. Não fazia ideia do que eu poderia falar, eu tinha milhares de opções e fui escolher a pior! " De um meninO aí" porque Deus? O que eu fiz pra merecer isso?
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
E aí gatinhes<3
Tudo bom??
Eu sei que meus capítulos são bem pequenos mas fds
Ent, oq vcs acham de eu colocar algumas pessoas do BTS, TXT e StrayKids aq?
Bjs seus limfes
Até a próxima att:)