Extra: Café da manhã...

399 38 13
                                    


A morena encontrava-se sentada em uma mesa de estabelecimento qualquer, estava estarrecida com todos os acontecimentos recentes que sua vida tomou. No dia de seu casamento, seu ex-noivo cancelou o noivado, ficou sem chão. Muito dinheiro foi gasto com vestido, bufê, festa e afins. Contudo, Naruto pouco se importou, disse que pagaria por tudo, caso ela não quisesse pagar sua parte. Quando questionou a ele o motivo da anulação da festa, ele apenas disse "Amo outra pessoa, e é com ela que quero passar o resto da minha vida. Desculpe Hinata, por tudo isso." Que caos era esse que a Hyuuga estava vivenciando. Tudo por causa daquele maldito do melhor amigo esquisito de Naruto. Ela sempre desconfiou daquele olhar apaixonado de Sasuke para Naruto e de como o loiro era tão zeloso e carinhoso com o moreno mesmo sobre o olhar de terceiros.

Ficou mal falada para toda sua família, amigos e conhecidos, chamada de pobre coitada por alguns a corna por outros. Shikamaru, aquele que seria o padrinho do casamento, não esperava que as coisas tomassem esse rumo. A verdade era que todos sabiam do romance dos dois, mas ninguém achava que ele teria continuação. Sua vida estava caótica, apenas queria nunca ter se apaixonado por aquele filha de puta. Achou que ele fossse o homem dos seus sonhos, era educado, gentil, engraçado, entrovertido e carinhoso. Nunca lhe faltou com respeito, mas quem diria que ele a traía pelas costas, ainda mais com um HOMEM. "Que horror, já fui pra cama com um maldito gay!", pensou com ódio e asco.

A perolada estava esperando encontrar-se com Sakura, a ex de Sasuke. Queria desabafar com ela e xingar aquele casal. Logo a rosada chegou, para lhe mostrar uma foto publicada do perfil do loiro em uma rede social. Naruto abraçava Sasuke pelas costas e depositava um beijo do pescoço alvo do Uchiha, enquanto o moreno dava um sorriso genuíno de pura felicidade. Até mesmo a Hyuuga ficou tocada pelo amor que transbordava na imagem. Jamais o Uzumaki a olhou daquela forma que ele olhava Sasuke, com tanta ternura e devoção. Na legenda dizia "Eu amo você. Quero passar até meus últimos dias ao seu lado, meu gatinho." Havia várias curtidas e comentários, alguns parabenizando o casal outros, elogiando, falando o quanto combinavam. Naruto havia excluído todos o seus amigos que o seguiam e eram contra sua união com Sasuke, desse modo, não havia nenhum comentário maldoso. Havia várias fotos do casal Uchiha-Uzumaki, obviamente ele havia deletado todas àquelas que Hinata estava.


<<<<<<&>>>>>>


Tinham se passado três meses desde que Naruto fora morar com Sasuke no Canadá. Viviam um conto de fadas para falar a verdade, acordar todo dia de manhã com o amor da sua vida dormindo tranquilamente ao seu lado, era a melhor coisa que acontecerá em sua vida. Todas a manhãs prepararam o café na companhia um do outro e o comem juntos, era tão Disney que Naruto sorria ao notar isso. Como era grato por ter Sasuke como seu namorado. Pretendiam oficializar a união no cartório, mas ainda era cedo para isso, não tinha porquê terem pressa.

O Uzumaki ria toda vez que recordava do espanto de seus antigos amigos quando disse que não teria casamento e estava se mudando em um mês da terra do sol nascente para o Canadá. Todos achavam que ele voltaria atrás e estava apenas indeciso, mero engano. Nunca estivera mais decidido. Iria embora daquele país, nada mais o prendia nele. Seu avô já havia falecido há alguns anos, não estava mais noivo e sua única família estava do outro lado do globo o aguardando, então, não enxergava razão em permanecer no Japão.

Aquele um mês para o Uzumaki fora terrível, apenas ver o seu namorado a partir de uma tela de computador e usar sua mão para saciar-se de seus pensamentos indecentes. Contudo ele sabia que todo seu sofrimento terminaria logo. Quem ele menos esperava tentou impedí-lo de ir, Shikamaru. Aquele o qual sempre o apoiou em tudo, tinha entendimento que o fazia a mando de Hinata. Bem, não importava, mesmo ele não iria barrá-lo de ir viver com o Uchiha. Assim que chegou de avião e viu o seu gatinho o aguardando desembarca sentiu borboletas sobrevoando seu estômago e sorriu genuíno a vê-lo sorrir para si quando o notou.

Queria Ser Algo MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora