Dahyun- GENTE! AJUDA EU A SANA E A CHAE!Mina- que merda vocês fizeram ein?
Momo- cês não aquieta o cu nunca né?
Sana- olha deixa a gente explicar...
Sana- a gente tava lá fora jogando bola com uns meninos, inclusive cada um mais feio que o outro.Nayeon- o assunto não é você ser super gay e odiar homem não Sana.
Nayeon- Só continua e nos poupa dos detalhes.Sana- nossa...
Sana- enfim, a bola caiu na casa de uma senhorinha mo chata e quebrou a janela dela. Sana- Aí ela ficou putassa, pegou um caco de vidro e estourou a bola dos garotos.
Sana- Aí como foi a pé furado que chutou, eles ficaram putos porque não tinham feito nada e receberam esse lindo presentinho.
Sana- Aí tão os 5 procurando a gente. Sendo que eu e a Dahy nem fez nada.Nayeon- Linda historia mas a gente entra nela quando mesmo?
Dahyun- agora, ajudando a gente.
Nayeon- iiih filha, da onde se tirou que a gente vai ajudar?
Chaeyoung- por favor a gente precisa de ajuda! Principalmente eu...
Nayeon- e a gente com isso.
Jihyo- vai pedir ajuda das namoradas de vocês! Jihyo- E o resto vem me ajudar a lavar roupa. Não quero saber de conversinha!
*Jihyo ficou off*
Nayeon- pelo visto ela tá puta.. vamo logo gente
*Nayeon ficou off*
*Jeongyeon ficou off*
*Tzuyu ficou off*Sana- e então Momo...
Sana- ajuda nóis?Dahyun- por favor?
Momo- tá tá que seja
Momo- o que vocês querem que eu faça?Mina- e eu, Chaeyoung?!
Sana- não sei, vai lá ensinar a eles que a culpa não é minha e da Dahy.
Momo- poxa se fosse pra ser barraqueira você conseguia sozinha...
Momo- mas tá
Momo- vocês vem comigo.*Momo ficou off*
*Sana ficou off*
*Dahyun ficou off*Mina- agora eu já sei o que eu tenho que fazer. Mina- Já que a culpa é sua, eu vou ter que arcar com as consequências e gastar dinheiro com uma vidraça e com uma bola!
Mina- Vamo logo no mercado!
Mina- Hoje você vai dormir no sofá!*Mina ficou off*
Chaeyoung-me fudi legal
*Chaeyoung ficou off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice no Whatsapp
Fanfiction{CONCLUÍDA} Apenas imaginem como seria o Twice em um grupo no WhatsApp. (inspiração da história através de outra fic mas não imitei e nem adaptei nenhum cap) Créditos da capa: eu