Quase suicídio

395 20 2
                                    

*capitulo fora do whatsapp para desenvolvimento de historia*
———————————————————————

Momo's pov
Sana e eu nos entreolhamos com medo, levantamos correndo e fomos com Jihyo e Jeongyeon até o quarto de Dahyun, onde Tzuyu e Nayeon seguravam forte Dahyun, tentando mante-la longe da janela ja aberta de seu quarto. Corro até a janela e a fecho ficando na frente dela para que Dahyun não passasse

Sana- DAHYUN, DAHYUN PARA!!! ESCUTA, POR FAVOR ME ESCUTA!!


Dahyun- DAHYUN NÃO QUER ESCUTAR, DAHYUN NÃO QUER VER AS MAMÃES BRIGAREM!!! JA CHEGA PARA DAHYUN!!


Sana- DAHYUN MEU ANJO, POR FAVOR ESCUTA AS MAMÃES!!


Dahyun desistiu de se debater e sentou na cama com um desespero nos olhos. estavam inchados, muito inchados, ela estava mais branca que o normal com sua boca seca e muito muito branca, as mãos geladas e ela estava em um estado péssimo, tremendo e suando frio, com os olhos arregalados de medo.


Sana- baby, baby, escuta as mamães.
Estamos bem, estamos bem!
Estamos nos entendendo, olha eu até vou abraçar ela e ela vai deixar- Sana falou vindo em minha direção e me abraçando, e eu recebi de bom grado.- ta vendo? as mamães estão bem!


Dahyun- e-então as mamães ainda namoram?


Momo- é isso que as Mamães vão explicar pra você meu amor. 
Nós ainda nos amamos, mas é um amor de amizade.
Eu e Sana nos conhecemos desde muito antes de vir pra coreia, e sempre nos demos bem. até começarmos a namorar. - Dahyun nos olha assustada depois de minha

Sana's pov
Nós brigávamos muito, o que é normal em uma amizade, mas isso te assustava muito mesmo! Nós não sabíamos que estava chegando a esse nível tão alto de medo para você, mas nunca, de forma alguma, vamos nos odiar, e muito menos, deixar de nos amar.-
olho pro lado e vejo Nayeon-Unnie chorando, olho para Dahyun de novo e ela também estava Momo também... todas nós estávamos.-
Nossa relação é muito mais que um namoro ou um casamento, é algo elevado de mais para nós.
Algo de outras vidas!!
E se não nascemos para ficar juntas isso é uma coisa que papai do céu escolheu para nós. Mamãe errou em terminar com a Mamãe Momo sem conversar com vocês duas antes, sem mais nem menos, e ainda por cima pelo whatsapp, mas não quer dizer que nós deixamos de nos entender e muito menos que queremos te fazer mal, ao ponto de você tentar pular de uma janela de um apartamento no vigésimo andar!
Isso está fora de nossos planos, fora de cogitação, NUNCA vai ser nem uma opção e muito menos uma realidade baby.


Dahyun- e-eu... desculpa mamães pelo susto....- Dahyun se jogou no chão chorando ainda mais, nos abraçando.
Todas as meninas vieram junto e começaram a nos abraçar também.
Nayeon era a que mais chorava ali, desesperada pela irmãzinha.
Me deu um tapa antes de nos abraçar muito muito forte.

2 semanas depois

Autora's pov
Sana, Momo e Dahyun haviam se resolvido. Elas se gostavam muito (Dahyun e Momo/ Sana e Dahyun) para não namorarem, então criaram um namoro aberto, onde Momo não namorava Sana, mas namorava Dahyun e o mesmo para Sana.


Nayeon- eu ainda acho isso loucura, era só deixar que Dahyun escolhesse a mãe que ama mais.
Depois de mim claro.


Dahyun- ela riu- eu não tenho mãe favorita.
Só você!!-
Dahyun corre para os braços de Nayeon e a abraça, logo dando um beijinho em sua bochecha.


Nayeon- é assim que eu gosto!!

todas começaram a rir

Twice no Whatsapp Onde histórias criam vida. Descubra agora