1/2.

11.2K 1K 583
                                    

Oie! Mais uma vez aqui, como estão? Bem.. eu ando muito viciado naquela música "Se essa bunda fosse minha, eu levava pra casinha só pra ver ela jogar" então eu tive a brilhante idéia de escrever uma fic com esse tópico. :)

Deixe seu votinho e seu comentário, isso ajuda no meu desempenho e me deixa feliz. 💕

Jungkook estava com seus amigos em uma boate qualquer, foi praticamente obrigado a ir na boate por seu amigos que deram a desculpa dele estar muito preso dentro de casa, o que era uma grande mentira.

Mas ao ouvir que Park Jimin iria também, ele logo se animou. Aliás era Park Jimin, sua paixão platônica.

- Eae, pronto pra encher a cara e pegar muitos? - Taehyung pergunta ao mais novo do grupo já com um copo com uma bebida desconhecida por si.

- Hyung, você sabe que eu não sou você para encher a cara e sai pegando até a parede. - Seu tom debochado é deferido a pessoa ao seu lado direito, este que o olha indignado.

- Nossa, eu nem bebo tanto assim... - Passa a mão em seu cabelo.

- Imagina se bebesse. Aliás cadê o Jimin e o Yoongi? - Questiona quando percebe a ausência do loiro e do outro amigo na mesa. Queria tanto falar com o seu bebê.

- Foram pegar as bebidas, ciumento. - Ri da cara de tacho de Jungkook.

- Não sou ciumento, apenas protejo o que é meu. - Empina o nariz, empurrando a língua sobre a bochecha.

- Que eu saiba, Jimin não é seu namorado ou ficante para ter essa possesividade toda. - Diz dando um gole moderado em sua bebida.

- Ah, mas se aquela bunda fosse minha eu levava ele pra casinha da árvore só pra ver ele jogar ela no meu rosto.

- Ew! Cara? 'Ti manca, você não parece muito o tipo do Jimin não.

Fazendo bico e cruzando os braços, Jungkook avista seu amigos vindo com as bebidas. Sorriu quando o Park lhe deu um sorriso e um afago nos cabelos.

- Oi, Minie! - Falou empolgado, poxa amava tanto esse seu Hyung que não cabia no peito.

- Oi, kook-ah! Como vai? - Deu seu eye smile beijando-lhe a bochecha.

Jungkook ficou mais vermelho que tomate maduro.

- V-vou bem, e você Jimin-ah?

- Bem também. - Abriu a lata de cerveja, dando um gole moderado.

[...]

Jimin já havia bebido umas 10 latas de cerveja, estava bem animado tanto que já estava rebolando ao som de 'Bumbum tantan.

Jeon só o observava, encantando como a bunda se remechia dentro daquele jeans apertado.

Mordendo os lábios, se levanta indo em direção ao Park ficando atrás dele com as mãos em sua cintura.

- Jeon? Hum... que pegada, garoto. - Diz com a voz um pouca arrastada pela bebida e cansada pelas danças.

- Seria uma pegada mais gostosa se você estivesse cavalgando no meu pau, gemendo meu nome bem alto. - Sussurrou em seu ouvido com a voz um tanto rouca e baixa.

- Ah... Seria é? - Pergunta já esfregando sua grande bunda na pélvis do garoto atrás de si.

- Seria. Vai Jimin-ah, prometo te foder bem gostosinho. - Morde de leve o pescoço alheio. - Prometo lhe fazer gemer bem gostoso, e ir bem fundo e forte.

- Então por que ainda não me levou para a porra do banheiro, Jeon? - Olha nos olhos dele e morde os lábios sorrindo ladino.

Continua...

oi... meu deus que vergonha! 😳

Se Essa Bunda Fosse Minha | jjk+pjm | Onde histórias criam vida. Descubra agora