Bônus¹

7.8K 692 545
                                    

ESPECIAL DE 219 DE LEITURA E 79 VOTOS! 💕

amo vocês demais, obrigado por terem votado e comentado!

Jeon: 20 anos.
Jimin: 23 anos.

Palavras como: Papai, papi, dada serão usadas no decorrer da fic. Se você não gosta não leia, quem avisa amigo é.

Boa leitura:

Era dia segunda feira e Jungkook estava no tédio em seu apartamento. Morava sozinho desde os 17 anos quando foi despachado da casa de seus pais que alegaram que já estava na idade de arranjar um emprego e viver das próprias custas.

Não teve muita escolha a não ser recorrer aos seus amigos, que lhe ajudaram a arrumar um emprego e o deram um quarto até estar com dinheiro para um apartamento. Não demorou para achar um emprego em uma boate, ganhava Mil reais por mês apenas por servir e limpar balcões, era esse o poder de ser gostoso e se dar bem com o chefe.

Desde então, tem uma vida normal. Não esbanja dinheiro por ai e nem compra roupas nem coisas caras, não é por ter dinheiro que vai gastar tudo de uma vez. Claro que passou a gastar um pouco mais por conta de um certo Hyung de cabelos loiros, o que não fazia por ele afinal.

Desde aquele dia, andam se encontrando para dar uns amassos gostosos na casa do mais novo. Não era nada compromissor o que machucava o coração de Jungkook. Era apenas uma foda e Tchau Tchau.

Esperava que depois daquele dia, iria tudo ficar melhor - Não que não tenha ficado -, iria se declarar para jimin, iriam começar a namorar e seriam muito boiolinhas um pelo outro. Mas foi tudo ao contrário, não conseguiu se declarar pois quando ia, Park o beijou afoito e fizerem de novo, o que resultou em um Jeon todo manhoso e cansado e um Park fogoso e insaciável.

Um som lhe tirou de seus pensamentos, era uma mensagem que avia acabado  de receber.

Hyung neném: Jungoo-ah, tá em casa?

| Oi Jimin-ssi, estou sim por
que?

Hyung neném: Tô com saudade :(. Posso ir aí? Tá mó tédio aqui, ficar ouvindo minhas tias ficarem me perguntando sobre minhas "namoradas" não é muito agradável.

Ah sim, Jimin tinha reunião em família hoje. Mas parece que sua companhia era bem melhor do que sua família, isso fez um sorriso bobo se formar no rosto de Jungkook.

| Claro Jiminie! Você sabe que nem precisa mandar mensagem, é só vir. Você já sabe onde fica a chave reserva caso a porta não esteja aberta!

Hyung neném: Ok, kook-ah! Me espera Ok? já já estou aí. 💕

Hyung neném || Offline

Não respondeu, pois quando iria seu Hyung não estava mais online. Sorriu leve, indo tomar um banho rápido queria estar cheiroso para Jimin.

Tomou um banho rápido, mas deu pra lavar o cabelo e dar uma raspada nas partes íntimas.

Ao sair do banheiro, deu de cara com Jimin sentado em sua cama o olhando como se fosse um pedaço de carne suculento. Ficou tão vermelho que os tomates da vizinha estariam com inveja.

Se Essa Bunda Fosse Minha | jjk+pjm | Onde histórias criam vida. Descubra agora