2/2

8.3K 803 269
                                    

- A-ah! J-jungoo-ah... - Gemeu mais uma vez ao ter sua próstata atingida pelo pau grosso e grande de jeon.

Depois daquela pequena conversa, Jeon o levou para o banheiro e lhe deu um beijo de tirar o ar.

Com pressa Jimin, já foi tirando suas roupas e as roupas alheias, passando as mãos gordinhas descaradamente pelo corpo tatuado e musculoso de seu Gguk.

- Humm, Isso, geme como uma boa vadia que você é! - Chupou a pele exposta do pescoço de seu Hyung.

- Ahnnn! M-mais forte Gguk, Mais! - Pediu, sem forças para falar de sua boca só saia os gemidos de prazer por estar sendo fodido tão bem por Jungkook.

Em toda sua vida, o Park nunca havia gostado tanto de uma foda. Mas Jungkook o fez se sentir tão bem, o fudendo tão fundo e forte como prometido.

- Mais? Oh, querido.. humm, seu cuzinho é uma vadia gulosa. - Respondeu-lhe indo mais forte e dando um tapa estalado em uma das bandas gordas e gostosas.

- Isso.. Assim, Gguk! Eu... - Revirou os olhos sentindo seu baixo ventre arder, já sabendo que seu orgasmo estava perto.

- Goza pro seu Homem, Park. - E com essa frase Jimin se desmanchou gemendo arrastado o nome de Jungkook.

- Hum... isso foi bom. - Olhou para jungkook sorrindo com as bochechas coradas. - Muito bom.

- Eu disse que iria lhe foder gostoso, eu sempre cumpro minhas promessas.

- Percebi. - Deu um selinho nele. - Você ainda não gozou... moreno.

- Aceito um boquete. - Sorriu ladino saindo de dentro de seu Hyung.

- Seu pedido é uma ordem, senhor.

Fim.

E aqui eu termino essa fic.. meu deus meu primeiro hot, LITERALMENTE! Ficou uma bosta, mas eu queria fazer isso então... 😳

Já sabem né? Votinho e comentários, sempre são muito bem vindos. 💕

Compartilhem com seus amigos amantes de jikook, para me dar uma ajudinha! :(

Beijo amoras! 💜

Se Essa Bunda Fosse Minha | jjk+pjm | Onde histórias criam vida. Descubra agora