Tim Drake não estava bem, e Damian começou a desconfiar disso no começo da semana, domingo para ser mais exato, o ômega estava começando a cheirar estranho. Tim é um ômega puro que normalmente tem um cheiro doce de café com chocolate, então sentir cheiro de café amargo exalando dele não era nenhum um pouco comum, isso para o ômega mais novo da família pelo o menos.Tim sempre foi calmo, de certo modo assustava como seu cheiro estava sempre o mesmo então para o ômega filhote era estranho o ômega maior estar: um em casa, dois com um cheiro amargo, o ômega sabia que provavelmente tinha dedo de seu pai ali, Bruce é um alfa que trata todos seus filhos iguais mais isso nunca foi bom, sempre os tratou com grosseria, sendo indiferente, sendo o pior pai possível para aquelas crianças, e Damian sentia raiva de dividir seu DNA com Bruce, para ser sincero o garoto tinha repulsa de ter o mesmo DNA de Bruce Wayne.
Mas aquilo não era algo que o garoto pudesse controlar no final das contas.
O que interessava para o mini ômega naquele momento era outra coisa, saber o que seu irmão mais velho tinha, Tim não era lá o melhor irmão do mundo, menos ainda um irmão presente que demonstra querer estar perto daquela família, mas quando o garoto estava (por vontade propria) ele parecia se importar, afinal sempre esteve com damian de alguma maneira.
O ômega mais velho sempre teve a mania de intimadar Bruce pelo bem estar de Damian, na maioria das vezes usando seu cheiro, mas Damian não era idiota, aquela casa além de ter quatro alfas dominantes ela vivia cheio de alfas prontos para briga e betas com poderes e armados até a cabeça. Mas não era isso que havia causado aquele comportamento e cheiro estranho em Tim, Damian não era um ômega idiota, podia não ser tão inteligente quanto Timothy mas por favor ele havia sido criado pela liga dos assassinos desde o berço, suas percepções eram impecáveis, ele sempre estava certo, sempre.
O ômega começou a observar a família, no começo ele deixou seu cheiro mais fraco apra não incomodar o ômega um pouco mais velho que si, mas com o tempo em que ele observava a família o garoto ocultou totalmente seu cheiro, outra coisa que devia agradecer a Talia em qualquer momento que se vissem. Ele observou sua família durante duas semanas inteiras, noite e dia, dia e noite, seus irmãos mal olhavam para Tim, e Bruce só falava com ele sobre coisas dos titans ou sobre patrulhas e missões, mas sempre colocando sua voz fria.
E por mais que nenhum morcego admitisse, viver em uma casa com dois ômega e não sentir o cheiro doce de nenhum deles era sufocante, até Clark se sentia sufocado indo lá e olha que o alfa é um alien que na teoria não deveria se importar com isso, mas a casa não cheirava bem não pelas últimas semanas pelo o menos, Bruce, Dick, Steph, Cass e Tim haviam discutido, e os quatro alfas colocaram seus cheiros e vozes de alfa contra o ômega, e isso havia machucado muito Tim de várias formas diferentes e os quatro morcegos se sentiam horríveis com isso, Tim ainda não era um ômega totalmente formado, e nunca havia passado pela situação de quatro alfas prontos para briga exalando seus cheiros de formas monstruosas e usando vozes de alfa contra ele. Seu dia já havia sido péssimo havia sido ferido em uma missão, tido uma discussão com Conner, e agora tinha quatro alfas quase o matando com cheiros fortes e gritos com uma voz mais forte ainda, os quatro só pararam de gritar quando Jason invadiu aquele lugar gritando aos sete céus que Damian estava quase tendo um ataque de pânico com tantos cheiros fortes, e que Tim estava prestes a tentar suicídio afinal em pânico o ômega já estava.
Jason Todd era o ômega mais velho da família, ele sempre cuidou de Damian e Tim da mesma maneira que um ou uma ômega mãe cuida de seus filhotes, e Tim sempre será muito grato por isso, mesmo ele tendo conhecido Jason com seus 10 anos, ele ainda era um filhote ainda é na visão de Jason e Damian, mas né fazer o que os dois são ômega como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descanso (Damitim brother's ABO)
De TodoOnde Tim o ômega mais novo da família Wayne, estava estressado, machucado tanto emocionalmente quanto fisicamente, acontece que brigas com seu pai alfa nunca foi uma boa ideia, ainda mais quando você briga com seus irmãos mais velhos no mesmo dia. E...